Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí entrega USF Cleidson Dias Cardoso totalmente revitalizada para a população

 


Em uma cerimônia simples, marcada por discursos emocionados, a prefeita Monalisa Tavares entregou mais uma Unidade de Saúde da Família (USF) totalmente reformada e revitalizada. Dessa vez foi a USF Cleidson Dias Cardoso, no bairro Diney Faria, ao lado da Fábrica de Chocolate.

A antiga USF Gelson Lopes passou por uma grande reforma, e através de indicação do vereador Alam Rogério, teve o nome aprovado pela Câmara de Vereadores e modificado para USF Cleidson Dias Cardoso, jovem odontólogo que foi brutalmente assassinado em Ibicaraí no ano de 2013. A bela homenagem ao saudoso odontólogo Cleidson feita pelo edil foi pela amizade entre os dois, e na época da tragédia Cleidson trabalhava no respectivo posto de saúde, onde era querido por todos.

Na sequência foi dada a palavra ao vereador Alam Rogério, que fez a indicação para mudança do nome da USF. Alam agradeceu a presença de todos e falou da homenagem ao saudoso Cleidson. O edil, visivelmente emocionado, falou da perda de um grande amigo e parabenizou a prefeita pela belíssima reforma da Unidade de Saúde.

Na oportunidade os pais Fátima e Alberto Cardoso se fizeram presentes à inauguração e Alberto falou da emoção pela bela homenagem feita para o filho dele e agradeceu a prefeita e ao vereador Alam pela indicação.

A Secretária de Saúde Luna Tavares lembrou com emoção do amigo ‘Kêu’, se referindo ao saudoso odontólogo. Luna fez uma bela homenagem ao dentista e aproveitou para falar da reforma e requalificação da Unidade de Saúde.

Por último a prefeita Monalisa cumprimentou a todos e falou para os pais Fátima e Alberto Cardoso que sabia bem a dor de uma perda. “Encontramos os prédios das USF em estado de total abandono e graças a uma emenda do Deputado Federal Paulo Azi nós conseguimos reformar essa Unidade de Saúde. São 17 meses de governo com salários em dia e reformas de verdade sendo feita nos prédios públicos. Tenho fé em Deus que iremos reformar todas as Unidades de Saúde, pois estamos fazendo uma gestão de verdade. Estamos reformando também todas as unidades escolares com recursos próprios”, finalizou a prefeita Monalisa Tavares.

 

Estiveram presentes nessa ação

A Prefeita Monalisa Tavares, o Vice-prefeito Adelson Oliveira, Luna Tavares (Saúde), Cristiane Arraes (Chefe de Gabinete), Tereza Tavares (Assistência Social), Odemir Céo (Finanças), Yanca Soares (Infraestrutura), Miriam Andrade (Educação), Thallis Leal (Governo), Fredson Santos (Agricultura), Olivério Leal (Cultura), Camila Costa (Controladora do Município), Guilherme Cardoso (Assessor de Comunicação), Arlyson Ramos (Assessor Especial), o Diretor do SAAE Adelino Júnior, o Diretor de Tributos, Sandoval Novaes, o Diretor de Esportes Dominguinhos, o assessor da Educação Harmensz Van RimPresidente do Sindifusp Weldon Santana, os vereadores Alam Rogério, Silvana Santana e Aroldo Melo, a equipe de Saúde da USF e os ACS e ACE e diversos funcionários da prefeitura.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 03.05.2022

















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#