Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura promove tradicional festa da rua 1º de Maio em alusão ao Dia do Trabalhador em Ibicaraí

 M



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, realizou no último final de semana (sábado, dia 30 de abril e domingo, 1º de maio), a tradicional festa de feriado do Dia do Trabalhador, com paredões e a presença de músicos locais, além de centenas de foliões que foram prestigiar o evento, que volta ao roteiro de festas da cidade depois de dois anos sem comemorações, em virtude da pandemia.

A festa foi sucesso total e durante dois dias animou um grande público local e de cidades vizinhas que vieram prestigiar a tradicional festa da 1º de Maio. No sábado o  o agito ficou por conta dos Paredões automotivos e no domingo foi a vez dos músicos Retrô da Sofrência, Rebeca da Hora, Allan Jones, Osmar Barboza, Narainã, Kinho Lemos, Raimundo Avatar e O Rei da Fuleragem que agitaram o circuito da festa.

De acordo com o secretário de Cultura Olivério Leal, a ideia da atual gestão é resgatar as festas tradicionais do município e criar uma grade com o roteiro de festas de largo pela cidade, bairros e distritos, valorizando sempre os músicos locais. 

De acordo com Olivério, a prefeita Monalisa Tavares pediu que fizesse uma festa dentro da realidade local e que valorizasse os artistas da terra. A festa da 1º de Maio tem sua história na cidade e graças a Deus tudo correu bem nesses dois dias de diversão, com muitas barracas, brinquedos para a criançada e muita música para alegrar o povo presente no circuito. 

“Quero agradecer primeiro a Deus e a prefeita Monalisa Tavares, que tem confiado no meu trabalho, Odemir Céo e Paulinha (Finanças), a minha equipe, a Gabriel Andrade e Hugo (Gabinete), Vitor Pipoka, Fabrício (Fabri7), Yanca Soares e a equipe da Infraestrutura, pela limpeza, a equipe da Comunicação, a Imprensa local, a Guarda Civil Municipal, a Ednoel e Giliarde, que colaboraram no circuito, e a 63ª CIPM, CIPT Sul, CIPE e Cacaueira, que mantiveram a segurança e a ordem no circuito nos dias de festa”, disse o secretário Olivério Leal.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 02.05.2022


















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#