Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura faz um ‘faxinaço’ na 1º de Maio depois da Festa do Trabalhador em Ibicaraí

A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, realizou um verdadeiro ‘faxinaço’ por toda a extensão da rua 1º de Maio, assim que a Festa do Trabalhador terminou. 

A ação aconteceu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira, dia 2, com a equipe da Infraestrutura atuando em duas frentes: enquanto a primeira equipe passou no período da manhã varrendo e recolhendo todo tipo de lixo e entulho deixado pelas barracas e foliões, uma segunda equipe, no início da tarde passou com um carro pipa lavando todo o circuito da festa com água, sabão, desinfetante e água sanitária.

Segundo a secretária de Infraestrutura Yanca Soares, a ação de limpeza do local já estava prevista na programação da Secretaria de Infraestrutura. “A rua está em uma área residencial e durante dois dias vira um circuito de festa. Precisamos ser rápidos para devolver o local limpo e dentro dos padrões de higiene para os moradores do local e por isso limpamos e lavamos toda a extensão da rua e parte das suas transversais no mesmo dia”, disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 03.05.2022











Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#