Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

63ª CIPM REALIZA POLICIAMENTO EM TODA SUA ÁREA DURANTE A OPERAÇÃO FESTEJOS JUNINOS

 PMBA - CPRS

63ª CIPM 


A 63ª CIPM  iniciou no dia 22.06 (quarta-feira), a Operção Festejos Juninos em toda a sua área de atuação. Foram direcionandos reforços no policiamento das Cidades de Ibicaraí, Floresta Azul, Santa Cruz da Vitória e Itaju do Colônia, municípios que compõem a OPM.

A Unidade segue as diretrizes oriundas do Comando da Corporação, bem como o planejamento operacional desenvolvido pelo Comando do Policiamento da Região Sul - CPRS.

A Operação Festejos Juninos tem a finalidade de assegurar dutante todos os dias de festejos juninos a segurança da população em todos as cidades e distritos, através do reforço no policiamento ostensivo e preventivo, seja nas àreas centrais onde ocorrem as festas, utilizando patrulhas no circuito, e também nas àreas periféricas, com abordagens e blitz, a fim de  garantir à população paz e segurança durante as celebrações. 

A 63ª CIPM tem implementado esse planejamento em toda a sua área e trabalha junto com a comunidade para garantir a segurança da população durante os festejos. 

  🤝🏽 PMBA, uma força a serviço do cidadão. 


🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 





👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 


☎️ Central 24 horas: (73) 3242-3434 


🚔 Instagram https://instagram.com/63cipmibicarai?igshid=YmMyMTA2M2Y= 


📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#