Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de IbicaraĆ­ entrega mais nove banheiros no distrito do Cajueiro Novo



A Prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano, entregou na manhĆ£ de quarta-feira, dia 22 de junho, mais nove novos banheiros que foram construĆ­dos para moradores das ruas Bela Vista, JoĆ£o Pessoa e Castelo Branco, no distrito do Cajueiro Novo e que nĆ£o tinham banheiros nas suas moradias. 

A entrega desses banheiros foi feita pela prefeita Monalisa Tavares, e na oportunidade ela estava acompanhada da secretĆ”ria de Infraestrutura Yanca Soares e dos engenheiros Keven Mota, Brenda Oliveira, Raysa Braitt e Erenice Ferreira, do Diretor de ServiƧos PĆŗblicos Reynaldo Seles e do Gestor Municipal de ConvĆŖnios (GMC) Arthur Peixoto.

A prefeita jĆ” entregou oito banheiros na Salomeia, sete banheiros no Cajueiro Novo e agora mais nove, totalizando 24, de um total de 28 banheiros que estĆ£o sendo construĆ­dos nos distritos do Cajueiro Novo e Salomeia, atravĆ©s de um convĆŖnio de melhorias sanitĆ”rias domiciliares firmado entre o municĆ­pio de IbicaraĆ­ e o MinistĆ©rio do Desenvolvimento Social (MDS) com a FundaĆ§Ć£o Nacional de SaĆŗde (Funasa).

“Estamos entregando mais nove banheiros completos aqui no Cajueiro Novo. Ɖ importante lembrar que jĆ” tĆ­nhamos entregado sete aqui no Cajueiro e oito no distrito da Salomeia de um total de 28 banheiros que conseguimos atravĆ©s do MDS e Funasa. Estou muito feliz em estar entregando (em pleno SĆ£o JoĆ£o) banheiros para quem realmente precisa. Ɖ mais dignidade para o nosso povo”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

BANHEIRO COMPLETO

Cada unidade sanitĆ”ria contempla banheiro completo, contendo revestimento cerĆ¢mico dos pisos e paredes, pia de louƧa, vaso sanitĆ”rio, assento sanitĆ”rio, saboneteira, papeleira, porta toalha, chuveiro elĆ©trico, caixa d’Ć”gua de 500 litros, alĆ©m de uma lavanderia do lado externo, com tanque sĆ©ptico e sumidouro.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­







Data: 23.06.2022

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#