Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí

Prefeitura de Ibicaraí entrega mais nove banheiros no distrito do Cajueiro Novo



A Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, entregou na manhã de quarta-feira, dia 22 de junho, mais nove novos banheiros que foram construídos para moradores das ruas Bela Vista, João Pessoa e Castelo Branco, no distrito do Cajueiro Novo e que não tinham banheiros nas suas moradias. 

A entrega desses banheiros foi feita pela prefeita Monalisa Tavares, e na oportunidade ela estava acompanhada da secretária de Infraestrutura Yanca Soares e dos engenheiros Keven Mota, Brenda Oliveira, Raysa Braitt e Erenice Ferreira, do Diretor de Serviços Públicos Reynaldo Seles e do Gestor Municipal de Convênios (GMC) Arthur Peixoto.

A prefeita já entregou oito banheiros na Salomeia, sete banheiros no Cajueiro Novo e agora mais nove, totalizando 24, de um total de 28 banheiros que estão sendo construídos nos distritos do Cajueiro Novo e Salomeia, através de um convênio de melhorias sanitárias domiciliares firmado entre o município de Ibicaraí e o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) com a Fundação Nacional de Saúde (Funasa).

“Estamos entregando mais nove banheiros completos aqui no Cajueiro Novo. É importante lembrar que já tínhamos entregado sete aqui no Cajueiro e oito no distrito da Salomeia de um total de 28 banheiros que conseguimos através do MDS e Funasa. Estou muito feliz em estar entregando (em pleno São João) banheiros para quem realmente precisa. É mais dignidade para o nosso povo”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

BANHEIRO COMPLETO

Cada unidade sanitária contempla banheiro completo, contendo revestimento cerâmico dos pisos e paredes, pia de louça, vaso sanitário, assento sanitário, saboneteira, papeleira, porta toalha, chuveiro elétrico, caixa d’água de 500 litros, além de uma lavanderia do lado externo, com tanque séptico e sumidouro.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí







Data: 23.06.2022

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#