Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Em um grande jogo Os Cobras vence a equipe do Corina Batista

 

FOTOS ABN

Quem foi ao C40 nessa quinta feira  (16) viu um grande jogo envolvendo as equipes do Corina Batista e a equipe dos Cobras.

Logo aos dois minutos da etapa inicial Bimba abriu o marcador para os Cobras. Aos seis minutos do segundo tempo Jefinho empatou para o Corina Batista.  Cu de Gato aos 10 minutos da segunda etapa fez 2 a 1 para Os Cobras. Ainda com o jogo equilibrado a equipe do Corina Batista empatou em 2 a 2 com Renatinho aos 24 minutos em cobrança de tiro livre. Também em uma bela cobrança de Tiro livre Caio fez o terceiro gol da equipe dos Cobras aos 26 minutos da etapa final. Foi também de Caio o quarto gol dos Cobras aos 37 minutos do segundo tempo, dando números finais para Corina Batista 2 x 4 Os Cobras. Destaque do jogo para o trio ofensivo dos Cobras composto por Caio , Dè beré  e  Bimba.

Os Cobras veio reforçado e com isso mostrou uma grande evolução em relação ao jogo de estréia quando venceu o Caxias por 2 a 1.

Com o resultado positivo os cobras assume a liderança do grupo A com seis pontos em dois jogos. O Corina com a derrota estaciona nos três pontos conquistados na vitoria por 3 a 2 sobre o Guarany.

O próximo confronto do Corina Batista será no dia 3 de Julho às 9 horas da manhã quando irá enfrentar o Grêmio. Já os Cobras volta a campo no dia 17 de Julho pra enfrentar o Guarany.

A arbitragem da partida ficou por conta do Senhor Marcio Mauricio Souza Cruz e os Assistentes Marcio Bispo e Mario Luis.


A taça society (PEPÊ TAVARES) tem o apoio da Prefeitura Municipal de Ibicaraí e da para o campeão 4mil real em premio.

A Próxima rodada acontece no próximo domingo dia 19 às 10 horas da manhã entre Luxo x Ibicaraí jogo valido pelo grupo B.






Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#