Infraestrutura faz rede de esgoto entre as ruas da Faculdade e a Miguel Malaquias em Ibicaraí

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano da prefeitura de Ibicaraí iniciou a colocação de manilhas, e cano PVC de 150mm, mais a construção de duas caixas de manutenção em um trecho da rua Professora Waldir Pinto Montenegro Matos (Rua da Faculdade) até a Rua Miguel Malaquias.

A ação está sendo feita para resolver um problema crônico que já existia há alguns anos no local e era motivo de reclamação por parte dos moradores, que sofriam com a umidade e o mau cheiro no local.

De acordo com a secretária municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, o problema é proveniente da rede de esgoto da rua de cima (Miguel Malaquias), que derrama em um terreno baldio e desce, chegando até a rua de baixo. “Detectamos o problema e de imediato levei ao conhecimento da prefeita, que autorizou a obra e já iniciamos. Vamos construir duas caixas de manutenção, uma em cada extremidade e ligaremos o cano as manilhas que estamos colocando no local. Já iniciamos o trabalho e em breve o problema estará resolvido", disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí







Data: 02.06.2022

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco