Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Infraestrutura faz rede de esgoto entre as ruas da Faculdade e a Miguel Malaquias em IbicaraĆ­

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano da prefeitura de IbicaraĆ­ iniciou a colocaĆ§Ć£o de manilhas, e cano PVC de 150mm, mais a construĆ§Ć£o de duas caixas de manutenĆ§Ć£o em um trecho da rua Professora Waldir Pinto Montenegro Matos (Rua da Faculdade) atĆ© a Rua Miguel Malaquias.

A aĆ§Ć£o estĆ” sendo feita para resolver um problema crĆ“nico que jĆ” existia hĆ” alguns anos no local e era motivo de reclamaĆ§Ć£o por parte dos moradores, que sofriam com a umidade e o mau cheiro no local.

De acordo com a secretĆ”ria municipal de Infraestrutura, Yanca Soares, o problema Ć© proveniente da rede de esgoto da rua de cima (Miguel Malaquias), que derrama em um terreno baldio e desce, chegando atĆ© a rua de baixo. “Detectamos o problema e de imediato levei ao conhecimento da prefeita, que autorizou a obra e jĆ” iniciamos. Vamos construir duas caixas de manutenĆ§Ć£o, uma em cada extremidade e ligaremos o cano as manilhas que estamos colocando no local. JĆ” iniciamos o trabalho e em breve o problema estarĆ” resolvido", disse Yanca.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­







Data: 02.06.2022

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#