Ibicaraí : Câmara rejeita as contas de 2019 do Ex Prefeito Lula Brandão


O sonho acabou!

 Foi a frase do beatle John Lenon, anunciando o fim da banda mais famosa do Rock.

Todo sonho tem seu dia de despertar e hoje, 1 de junho de 2022, chegou ao fim o sonho do pastor e policial militar que queria largar a farda e a Bíblia pela carreira política.

Surgido em um vácuo eleitoral, onde um prefeito preferiu perder traindo um amigo que colocou para perder e uma ex-prefeita que lutava para manter uma candidatura subjudice. Lula Brandão recebeu de presente uma prefeitura e mais onze milhões a mais, já no início de 2017.

Chefiou um governo apático, descompromissado com os ibicaraienses, com uma equipe de eminências pardas à frente das suas secretarias municipais.

Gastou demais, construiu de menos, atrasou salários, comprou nas lojas de Itabuna e ilhéus e não fortaleceu o comércio local.

O mesmo desprezo pela eficiência e boa gestão foi demonstrado com os gastos públicos, tendo as contas de 2017 e 2018 sido aprovadas com ressalvas.

Os votos sumiram em 2020.

Os puxa-sacos em 2021.

Hoje, na votação das contas de 2018, na Câmara Municipal, só dois ex-secretários chegaram e logo saíram, nem esperando o final da votação com placar de 8 x 3 pela rejeição.


Outro cantor, dessa vez brasileiro, musicou um poema famoso que pergunta:

"E agora, José?

A festa acabou,

A luz apagou,

O povo sumiu,

A noite esfriou..."

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco