Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Começa hoje o primeiro São Julhão de Ibicaraí

 


Está chegando a hora! Começa hoje o primeiro São Julhão (São Pedro fora de época) de Ibicaraí. Sé é forró que vocês querem, então tome forró! Serão dois palcos, o principal e o alternativo (para não deixar o povo parado) com diversas bandas nos três dias de festa. 

A prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, montou uma megaestrutura no final da Avenida São Vicente de Paula, ao lado da Academia da Saúde. O circuito contará com diversas barracas padronizadas, posto avançado da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal, banheiros químicos, posto de saúde para atendimentos de emergência e muito forró. 

A prefeita Monalisa Tavares esteve no local na manhã de ontem, quinta-feira, 14, e vistoriou todo o circuito da festa e ficou muito feliz com toda a ornamentação e a estrutura que está sendo montada para receber o público local e das cidades circunvizinhas. “Está tudo muito lindo! Preparamos tudo com muito amor e responsabilidade para você e sua família. A expectativa é a melhor possível para o nosso primeiro São Julhão”, disse a prefeita.


Atrações do São Julhão

Aduílio Mendes, Cacau com Leite, Kátia Cilene, Banda Lordão, Netinho do Forró, Peu do Acordeon, Otávio Mateus, Cris Mel, Rei do Piseiro, Pipoco do Trovão, Paulo Neto, Xote Apimentado, Kinho Lemos, Osmar Barboza, Kelvin Brayan, Rony Retrô, Robertinho do Forró, Narainã, Murilo Macêdo, Carol Lins, Jackson Souza, Tatú da Salomeia e Amarildo.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 15.07.2022








Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#