Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Primeira noite de festa do São Julhão em Ibicaraí foi sucesso de público

 


Nem mesmo a persistente garoa que insistiu em cair durante boa parte da primeira noite de festa, conseguiu esfriar a animação do grande público presente no circuito do São Julhão, no final da Avenida São Vicente de Paula, em Ibicaraí. 

O circuito da festa contou com uma megaestrutura para receber o público, com dois palcos, camarins, área vip para entrevistas, camarote, além de posto de saúde com atendimento e a presença da Polícia Militar e Guarda Civil Municipal. 

A 'festança' teve início às 19 horas - no palco alternativo - com o forrozeiro Tatú da Salomeia e o seu forró pé de serra e suas músicas autorais. 

Às 20 horas a Banda Xote Apimentado abriu os trabalhos no palco principal, ‘apimentando’ a festa e o público presente. A banda fez um mix de forró, pisadinha e sertanejo universitário e chamou o público presente para dançar.

Na sequência o músico local Murilo Macedo e banda, subiu no palco alternativo e botou o povo presente no circuito da festa para dançar muito forró, xote e piseiro. 

Aduílio Mendes abriu o seu show às 23 horas com o autêntico forró nordestino. Artista de renome nacional, Aduílio é um dos novos representantes do ritmo mais querido do Nordeste. O músico já cantou nas bandas Calango Aceso, Mastruz com Leite, Magníficos e Caviar Com Rapadura e hoje faz sucesso por todo o Brasil com sua carreira solo.

Kinho Lemos foi a terceira atração a subir no palco alternativo. Cantor eclético que canta um pouco de tudo, do Forró ao Arrocha, passando pelo Piseiro, Kinho bota o público presente no circuito pra tirar o pé do chão.

Na parte final da festa os cantores Netinho do Forró (natural de Itororó) chamou o grande público presente pra dançar forró e Peu do Acordeon (de Itapetinga) fechou o primeiro dia de festa do São Julhão em Ibicaraí com chave de ouro.

A prefeita Monalisa Tavares subiu ao palco principal para agradecer a presença de todos e desejar uma boa festa para todos os presentes. “Estou muito feliz em manter a tradição do São Pedro, agora São Julhão. Tudo começou aqui com o nosso amigo Raimundo Coletivo e nós estamos mantendo a tradição. Hoje é só o primeiro dia. Até domingo teremos muito forró e alegria. Foi uma semana de muito trabalho da nossa equipe para poder oferecer o melhor para vocês. Divirtam-se em paz e aproveitem", disse a prefeita Monalisa Tavares. 

A área vip contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, além dos prefeitos Maurício Lopes (Santa Cruz da Vitória), Léo da Capoeira (Itajuípe), secretários municipais, vereadores locais, empresários e comerciantes, imprensa e convidados.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 16.07.2022





































Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#