Ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, morre aos 83 anos

 

Ex-prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, morre aos 83 anos
Foto: Reprodução/Políticos do Sul da Bahia

O ex-prefeito de Itabuna, cidade do sul da Bahia, Fernando Gomes, morreu na tarde deste domingo (24), aos 83 anos, em Salvador. A informação foi confirmada por um dos filhos do político ao G1.

 

O político estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 14 de julho, após ter uma crise hepática causada por medicamentos usados para amenizar dores na lombar.  De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, parceiro do Bahia Notícias, nas últimas horas o ex-prefeito teve que passar por amputação em uma perna (veja aqui).

 

Segundo parentes de Fernando, ele passou por uma desintoxicação e neste domingo, em nota, a família informou que houve a necessidade de intervenção cirúrgica para conter o avanço de uma bactéria.

 

Fernando ficou conhecido nacionalmente após dizer, em 2020, no auge da pandemia da Covid-19, que abriria o comércio "morra quem morrer" (lembre aqui). Ele deixa viúva e seis filhos. Ainda não há informações sobre o velório.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco