Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

SAAE e Infraestrutura trabalham para consertar adutora na rua Ambrosina Morais de Assis em IbicaraĆ­

 O ServiƧo AutĆ“nomo de Ɓgua e Esgoto (SAAE) e a Secretaria Municipal de Infraestrutura de IbicaraĆ­ estĆ£o com suas equipes consertando o rompimento de uma adutora que passa na rua Ambrosina Morais de Assis, apĆ³s a ponte que liga Ć  Avenida CinquentenĆ”rio. O conserto da adutora teve inĆ­cio na manhĆ£ da Ćŗltima terƧa-feira e as duas equipes tĆŖm trabalhado dia e noite no local.

De acordo com Adelino JĆŗnior, Diretor da autarquia, essa rede Ć© antiga e leva Ć”gua para o centro da cidade e o bairro Duque de Caxias e pela complexidade do problema estĆ” sendo preciso suspender o abastecimento de Ć”gua de quase toda a cidade. Existe uma equipe trabalhando no local dia e noite nos Ćŗltimos dias e se tudo correr bem o serviƧo serĆ” finalizado hoje. 

“JĆ” abrimos um buraco de cerca de 10 metros de rua com pontos chegando a 4 metros de profundidade. Foi preciso locar uma retroescavadeira para agilizar o trabalho. Ɖ importante salientar que essa rede Ć© antiga – de amianto – e esses rompimentos tĆŖm acontecido com frequĆŖncia e muitas vezes precisamos cavar bastante para descobrir o local exato para fazer a troca por cano de PVC. A prefeita Monalisa Tavares tem nos cobrado o mĆ”ximo de empenho e colocou uma equipe da Secretaria de Infraestrutura para nos ajudar no trabalho. Levaremos cerca de 10 dias para normalizar a distribuiĆ§Ć£o de Ć”gua na cidade, pois o nosso reservatĆ³rio na EstaĆ§Ć£o de Tratamento de Ɓgua (ETA) foi esvaziado pois a rede reparada foi a geral. Por isso eu peƧo a todos que economizem Ć”gua”, disse o diretor.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 08.07.2022














Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#