Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Segundo dia do São Julhão em Ibicaraí teve recorde de público

 


Com um público de aproximadamente 10 mil pessoas (estimativa feita pela 63ª CIPM) espalhadas por todo o circuito do evento, a segunda noite de festa em Ibicaraí ganhou com mérito o selo de “sucesso total” e a certeza de que o São Julhão chegou para ficar. Quem esteve no local presenciou vários cantores e bandas locais e regionais que levaram o grande público presente ao delírio com shows e performances memoráveis.

Lordão, Cris Mel, O Rei do Piseiro, Pipoco do Trovão, Paulo Neto, Osmar Barboza, Narainã, Karol Lins, Rony Retrô, Robertinho do Forró e Jackson Costa fizeram valer cada minuto de show do segundo dia de festa. O palco principal e o alternativo se transformaram em duas gigantescas caixas acústicas propagando o som da alegria e descontração de cada atração que subia ao palco.

A prefeita Monalisa Tavares e equipe se fizeram presentes e receberam cada atração de braços abertos. “Estamos muito felizes com a oportunidade de ofertar para o nosso povo uma festa tão linda e feita para todos. O forró tem tudo a ver com a nossa cultura e os nossos costumes. Graças a Deus tudo tem transcorrido bem e a festa tem acontecido em um clima de paz e descontração. Amanhã (domingo) fecharemos as comemorações com chave de ouro”, disse a prefeita. 

A área vip mais uma vez contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, como anfitriã da festa, que recebeu o deputado federal Paulo Azi, o prefeito de Coaraci Jadson Albano; o prefeito de Uruçuca Moacyr Leite com o vice Dinho Argolo e os vereadores Magnólia Barreto (presidente da Câmara), Daí e Zé Pedro; o prefeito de Barro Preto, Juracy da Saúde; o prefeito de Itapé Naeliton Pinto, vice-prefeito André Jatobá e os vereadores Eduardo (presidente da Câmara), Yvi e comitiva; o vice-prefeito de Santa Cruz da Vitória, Finho;  o vice-prefeito de Itabuna, Enderson Guinho e o ex-prefeito de Firmino Alves, Padre Agnaldo e o Juíz Alex Miranda, além do vice-prefeito Adelson Oliveira, secretários municipais, vereadores locais, empresários e comerciantes, imprensa e convidados.

A organização do evento ficou por conta da Secretaria Municipal de Cultura e o seu secretário Olivério Leal e equipe, além da produção que ficou a cargo de Gabriel Andrade. A montagem da estrutura foi da empresa Del Palcos e a segurança foi feita pela Polícia Militar (63ª CIPM) com patrulhas e o apoio de guarnições da RONDESP Sul, CIPRV/Itabuna e viatura base móvel do 15° BPM e o apoio da Guarda Civil Municipal.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 17.07.2022






































Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#