Senado: Otto lidera com 31,9%; Raíssa aparece com 15,8%

 


Pesquisa de intenção de votos do instituto AtlasIntel divulgada neste domingo (17) mantém a dianteira na corrida para o Senado com o postulante à reeleição, Otto Alencar. O presidente estadual do PSD tem 31,9% das intenções de voto. A pesquisa foi contratada pelo jornal A Tarde.

Na segunda colocação, permanece a gangora entre Raíssa Soares (PL), que teria 15,8% dos votos se as eleições fossem hoje, e Cacá Leão (PP), que aparece em terceiro (5,8%). Em outros institutos, o progressista aparece em segundo.

Na Atlas Intel, Tâmara Azevedo (PSol) surge logo em seguida, com 5,7% dos votos. Marcelo Nilo (Republicanos) – cotado mais para concorrer a vice-governador do que para o Senado- tem 3,3% das intenções de voto. Brancos/nulos e não sabe/não respondeu abrangeram 14,3% e 23,35 dos entrevistados, respectivamene.

Com margem de erro de 2 pontos para mais ou para menos, a pesquisa abrangeu 1.683 pessoas, entre os dias 8 e 14 deste mês, com coleta via recrutamento digital aleatório. Foi registrada no TSE sob o número BA 02664/2022. O nível de confiança é de 95%.

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco