Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Último dia do São Julhão de Ibicaraí deixou saudade e a certeza que a festa chegou para ficar

 


O primeiro São Julhão de Ibicaraí chegou ao terceiro e último dia de festa deixando um ‘gostinho de quero mais’ e a certeza que a festa foi um sucesso total de público e folia e que ano que vem terá mais. Se existia alguma dúvida se daria certo fazer o tradicional São Pedro em meados de julho, essa dúvida não existe mais. Foram mais de 20 mil pessoas que passaram pelo circuito nos três dias de festa.

Com uma megaestrutura, a festa foi montada pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, que organizou o evento, com a produção de Gabriel Andrade e equipe, a montagem dos palcos da empresa Del Palcos, a cobertura cinematográfica de Binho Vídeo e a cobertura jornalística da equipe de Comunicação da prefeitura, capitaneada pelo jovem e competente assessor Guilherme Cardoso e equipe.

No terceiro e último dia de festa o palco principal recebeu o cantor Wanderley Novais, na sequência foi a vez do fenômeno local Otávio Mateus, que agitou a galera. A Banda Cacau com Leite e o carismático Ari PB chamou o povo para dançar forró. Em seguida a Rainha da Vaquejada Kátia Cilene cantou vários sucessos antigos e atuais. O Rei do Piseiro fechou o último dia de festa do São Julião. O palco alternativo recebeu Amarildo, o Imperador da Sofrência, Kelvin Bryan e Guiga Love.

“Chegamos ao final desta magnífica festa com a sensação do dever cumprido. Quero parabenizar e agradecer a todos os envolvidos no processo. A festa foi maravilhosa e todas as bandas e músicos presentes nos três dias de festa arrasaram. O grande público presente também merece aplausos, pois souberam se divertir e aproveitar ao máximo a festa, em um clima de tranquilidade e paz. No sábado tive o prazer de receber o meu deputado Paulo Azi (federal) e hoje foi a vez de Tiago Correia (estadual), que saiu de Salvador para mais uma vez prestigiar nossa cidade. Além de vários prefeitos e vereadores de outras cidades que vieram prestigiar nossa festa. Estou muito feliz! Em outubro tem mais”, disse a prefeita Monalisa Tavares. 

ÁREA VIP

A área vip mais uma vez foi uma festa a parte, com muita alegria, descontração, animação e contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares, como anfitriã da festa, recepcionando a todos que chegavam ao espaço. O espaço contou com a presença do jovem e promissor deputado estadual Tiago Correia, que deu um show de simpatia e empatia com todos. Estiveram presentes também secretários municipais, diretores, servidores, políticos, empresários e comerciantes locais.

Vale ressaltar que a segurança nos três dias de festas ficou a cargo da Polícia Militar (63ª CIPM), com o serviço das patrulhas e o apoio de guarnições da RONDESP Sul, CIPRV/Itabuna e viatura base móvel do 15° BPM e o apoio da Guarda Civil Municipal.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 18.07.2022































Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#