Bruno Reis confirma encontro entre Zé Ronaldo e ACM Neto

 


O prefeito de Salvador, Bruno Reis (UB) confirmou um encontro entre ACM Neto (UB) e Zé Ronaldo (UB), na manhã desta quarta-feira (10), em Feira de Santana. O encontro, marcado para 10h30 quando Neto cumprirá agenda no centro da cidade, está sendo classificado por aliados como o "Dia do Fico", uma vez que selará a paz entre ambos e colocará fim nos rumores sobre quebra de aliança.


Bruno Reis confirmou a agenda e ainda citou Zé Ronaldo e Paulo Souto como os mais fiéis dentro do grupo. “Zé Ronaldo que iniciou a vida pública no PFL, depois Democratacas e agora União Brasil. Sempre teve lado. Eu diria que ao longo dessa caminhada os únicos que sempre estiveram ao nosso lado foi Zé Ronaldo e Paulo Souto, mesmo nos momentos mais difíceis. Então amanhã, faremos um grande evento em Feira, onde ele reafirmar o compromisso com o que é melhor para a Bahia”, disse.

O desentendimento entre o ex-prefeito de Feira de Santana e o ex-prefeito de Salvador começou na última quinta-feira (04), durante reunião no União Brasil. Zé Ronaldo deixou o local furioso após ter sido preterido por Neto para a vaga de vice, ocupada pela empresária Ana Coelho (Republicanos).

Logo, rumores sobre a ida dele para a base do governador Rui Costa e João Roma ganharam corpo. No entanto, há informações divulgadas pelo site Muita Informação e confirmada pelo BNews, de que o ex-prefeito será o responsável pela coordenação-geral da campanha de ACM Neto, na corrida pelo Palácio de Ondina. “Zé é referência de homem público. Ele sempre teve lado. A gente acredita muito no histórico de Zé Ronaldo, sempre protagonista do PFL, Democratas e União Brasil não será diferente”, completou o vereador Kiki Bispo.



Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco