Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Diversas atividades esportivas marcaram a última semana em Ibicaraí

 



SALOMEIA E CAXIAS VENCEM A PRIMEIRA NA TAÇA IBICARAÍ

Na manhã de domingo 21/08, aconteceu mais uma rodada da Primeira Taça Ibicaraí de Futebol Society no C40. Na primeira partida a equipe do Caxias jogando muito bem venceu sua primeira partida na competição pelo placar de 4 X 2 contra o 22 de Outubro. Os gols foram marcados por João Galinha, Evair (contra), Negueba e João para o Caxias. Chaumin e Murilo (de falta) marcaram para o 22 de Outubro.

A equipe do Caxias jogou com: Vitor (goleiro), João Galinha, Daniel, Klebinho (Jojó), Joackson (Lucas), Vitor, Tatau (Raul), Patrick Negueba) e Arlinho (João).




O 22 de Outubro entrou em campo com: Tinho, Vailson, Deinho (Andrey), Bruno (Giliard), Vinho (Nicolau), Murilo (Gabriel), Chaumin, Coitheba e Evair.  

No segundo jogo quem também jogou bem e venceu pela primeira vez na competição foi o Fluminense da Salomeia. O Flu venceu por 2 X 0 a equipe do Ibicaraí e marcou os seus primeiros três pontos na competição. Os gols foram marcados por Gago e Renildo.

O Fluminense jogou com: Flávio, Gago, Wendson (Zé Alex), Kleber, Kaike (Cambota), Renildo, Devan (Ném), Maurício (Bi) e Erick.

O time do Ibicaraí jogou com: Adriano, Maycon (Luis Henrique), Davi, Henrique, Pedro Henrique (Lucas), Vinício (Dudu Fernandes), Henrique e Dudu.

O destaque da partida foi o meio campo Renildo do Fluminense.


GINÁSIO DE ESPORTES DE IBICARAÍ RECEBEU OS JOGOS ESTUDANTIS DO ÂNGELO MAGALHÃES

Foi realizado no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, em Ibicaraí, na terça-feira, dia 16/08, os Jogos Estudantis do Colégio Ângelo Magalhães, em comemoração ao Dia do Estudante. 

As dependências do ginásio lotaram com a presença de centenas de alunos que foram prestigiar os jogos de Baleado e Futsal. As competições contagiaram os alunos presentes nas arquibancadas. 

O torneio de Futsal contou com a participação de 15 equipes, dentre elas a do Bairro Novo que se sagrou campeã ao vencer na final a equipe dos Os Caras pelo placar de 3X0. 

Dentre os destaques da competição, os pequenos e promissores jogadores Jonh e Breno que brilharam dentro da quadra no meio de muitos grandalhões.  

O evento também contou com a presença do secretário de Cultura Esportes e Lazer, Olivério Leal (e equipe de Esportes) e do Assessor de Comunicação Guilherme Moreira e parte da equipe de Comunicação.

 

CAMPEONATO DO ANDREZÃO TEVE INÍCIO COM TRÊS JOGOS

Começou na tarde de sábado, dia 20/08, em Ibicaraí mais uma edição do Campeonato do Andrezão, com o jogo de abertura entre o Come Dorme e Convidados ficaou no 0 X 0. 

No domingo à tarde diante de um bom público a competição teve sequência com mais dois jogos. No primeiro, a boa equipe do Força Jovem venceu a equipe Scorpions da cidade de Almadina pelo placar de 1 x 0. O gol da vitória foi marcado pelo meio campo Thá em bela cobrança de falta.

O segundo jogo foi bastante tumultuado, com oito expulsões. A equipe do Fluminense da Saloméia venceu a equipe Cavigis pelo placar de 2 X 0. Os gols foram marcados por Gabriel e Delura. 

A competição conta com a participação de 08 equipes divididas em dois grupos e é mais uma idealização do desportista Pepe Legal e sua esposa Jamilly e tem o apoio da Prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 23.08.2022












Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#