Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Jovens criam grupo Juventude Ativa para discutir o futuro da política em Ibicaraí

 

Na foto Gabriel e Matheus com a prefeita de Ibicaraí Monalisa Tavares

Os jovens Gabriel Farias (estudante de Psicologia) e Matheus Alencar (estudante de Gestão Pública), cansados de ficarem sempre em segundo plano quando a questão é política social e partidária, resolveram montar o grupo Juventude Ativa, com o intuito de unir e aglutinar a juventude ibicaraiense que gosta e se preocupa com o futuro político da cidade.

De acordo com Gabriel, a ideia central é incentivar mais jovens a serem ativos nesse cenário político, conhecendo mais sobre os seus direitos. “Precisamos unir os jovens que gostam de política partidária e social, para discutir, debater e participar de movimentos, encontros, levando temas, como a importância da juventude na política. “Mais uma vez chegou a hora de assumir o protagonismo dessa situação, chegou o momento de sermos condutores dos rumos que sonhamos para uma política que nos represente cada vez mais”, disse Gabriel.

Para Matheus, é preciso que os jovens sejam mais politizados e que os diálogos diários ou de finais de semana contenham temas importantes e propostas futuras para nossa comunidade. “O jovem precisa entender que ele é quem vai decidir quem serão os próximos governantes, pois entendermos que temos um papel importante na nossa sociedade. Defendemos uma linha partidária, mas estamos abertos a receber jovens de qualquer corrente política para confrontar dentro da civilidade o melhor para a nossa cidade”, disse Matheus.

O grupo tem se reunido durante a semana na biblioteca da cidade, e nos finais de semana Rua Carlos Gomes, n° 45, centro.

Telefone: 73 98112-0690 Gabriel, 73 98105-9544 Matheus 

E-mail: brielfarias30@gmail.com




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#