Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita de IbicaraĆ­ vistoria obras em andamento com equipe de engenheiros da Infraestrutura

 A prefeita de IbicaraĆ­, Monalisa Tavares, esteve visitando na Ćŗltima sexta-feira, dia 19, algumas obras em andamento pela cidade. Na oportunidade Monalisa estava acompanhada da engenheira e secretĆ”ria municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano, Yanca Soares, e sua equipe de engenheiros composta por Keven Mota, Raysa Braitt e Erenice Ferreira.

Monalisa iniciou a vistoria pela reforma da Unidade de SaĆŗde da FamĆ­lia Lauro Pires, na Rua B, bairro Bela Vista e na oportunidade a prefeita e equipe foram recebidos pela secretĆ”ria municipal de SaĆŗde, Luna Tavares. Monalisa checou cada detalhe da obra do posto de saĆŗde que estĆ” passando por uma ampla reforma.

Na sequĆŖncia a gestora se dirigiu atĆ© a Rua A do bairro Bela Vista para ver de perto como anda o calƧamento de um trecho da rua que era uma reivindicaĆ§Ć£o antiga dos moradores daquela localidade.

A prefeita finalizou as vistorias na rua Saturnino Marques (Rua do Cacau), que ganhou saneamento bĆ”sico em alguns trechos e estĆ” sendo totalmente calcetada com paralelepĆ­pedos. “O calƧamento desta rua era um sonho antigo de todos os moradores que sempre sofreram com lama e poeira. Ɖ mais uma promessa que graƧas a Deus estou conseguindo cumprir. A etapa final nĆ£o foi contemplada com a emenda, mas nĆ³s iremos fazer com recursos prĆ³prios. Quero agradecer ao vereador Chico do Doce que nos ajudou a realizar esse sonho conseguindo uma emenda junto ao seu deputado”, disse Monalisa. 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 22.08.2022










Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#