Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Monalisa entrega novas barracas padronizadas para os feirantes da área externa da feira livre

 


A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, continua trabalhando muito no processo de revitalização da feira livre (Central de Abastecimento) de Ibicaraí. Depois de entregar o terceiro galpão (módulo de grãos), a atual gestão requalificou com recursos próprios os banheiros e a sala da Vigilância Sanitária – que existiam no local em um estágio de total abandono – e fez o piso da área externa, escadarias e as principais vias de acesso, que foram entregues em maio desse ano.

Na manhã de sexta-feira, dia 19 de agosto, a prefeita cumpriu mais uma promessa e entregou 30 barracas padronizadas para os feirantes que ocupam a área externa e central do local. A requalificação dessa área central da feira era um antigo sonho dos feirantes e de quem semanalmente ia ao local fazer compras e se deparavam com a área entregue aos urubus, muito lixo e lama, além dos banheiros públicos literalmente destruídos.

Com essa entrega a atual gestão cumpre a terceira etapa do projeto de requalificação do local. É importante enfatizar que a parte estrutural do espaço foi feita com recursos próprios e as barracas foram conseguidas via solicitação do então deputado estadual Tiago Correia, junto a Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR).

Segundo Monalisa, o que antes era motivo de tristeza, hoje é motivo de orgulho. “Hoje dá gosto vir comprar na feira da nossa cidade. Cuidem bem de tudo isso porque essas barracas não são da prefeitura. Essas barracas são de vocês. É para o povo, é para a nossa comunidade. A primeira etapa foi concluir a feira e agora estamos presenteando os nossos feirantes com barracas novas. Hoje o nosso agricultor pode trazer a sua pequena produção agrícola para vender em um espaço decente, bonito e dentro dos padrões de higiene. A ideia é fazer esse local fortalecer a nossa economia e a nossa agricultura familiar”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Estiveram presentes na ação, além da prefeita Monalisa Tavares, os secretários: Adriana Assis (Administração), Thallis Leal (Governo), Olivério Leal (Cultura, Esporte e Lazer), os vereadores: Aroldo Melo, Silvana Santana, Jonathas Soares e o presidente da Câmara Leonardo Alves (Dodô), assessores e funcionários municipais e o administrador da Feira, Salatiel de Jesus Almeida.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 21.08.2022











Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#