Prefeita de Ibicaraí visita Associação de Capoeira

 


A prefeita de Ibicaraí, a doutora Monalisa Tavares, esteve visitando na última semana a Associação de Capoeira Netos do Mestre Canjiquinha, que funciona de forma provisória no prédio do Cras José Nery de Santana, situado na Vila Felicidade, ao lado da Fábrica de Chocolate, no bairro Sempre Viva.

A associação funciona com aulas (rodas de capoeira) de terça a sexta-feira, das 18 às 21 horas, e conta com o professor e estagiário Cebolinha. A parte burocrática fica por conta do Assistente Social Evaldo Xavier. A associação conta com 22 alunos inscritos, e, como Evaldo sempre diz: “a família só cresce”. 

“É importante inserir o jovem em alguma atividade esportiva. Estamos fazendo a nossa parte. A associação está funcionando provisoriamente no prédio do Cras, mas temos certeza que em breve surgirá um espaço maior. Quero agradecer o apoio da prefeita Monalisa Tavares nesse projeto social, ao vereador Aroldão e aos amigos Denilson e o professor Moreno, de Floresta Azul. Nesse sábado fizemos uma apresentação na feira”, disse Evaldo. 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 21.08.2022







Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco