Em entrevista ao JN, Bolsonaro diz que respeitará resultado das eleições

 

O presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à Presidência da República, disse que vai respeitar o resultado das eleições de 2022 durante entrevista ao Jornal Nacional nesta segunda-feira (22). Entre interrupções e discordâncias, William Bonner e Renata Vasconcellos questionaram ao candidato à reeleição sobre os ataques ao STF, segurança das urnas eletrônicas, o comportamento durante a pandemia, Interrupções na Polícia Federal entre outros assuntos. “Serão respeitados os resultados das urnas desde que as eleições sejam limpas e transparentes”, afirmou.

O presidente Bolsonaro abriu a série de entrevistas do JN com os cinco candidatos mais bem colocados na pesquisa divulgada pelo Datafolha em 28 de julho para a Presidência da República. Na terça-feira (23) será a vez de Ciro Gomes (PDT; Na quinta-feira (25) o JN entrevistará Lula. Simone Tebet fecha a série de entrevistas na sexta (26).

Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco