Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Palmeiras x Flamengo foi reiniciado antes de checagem de pênalti pelo VAR: "Agora já foi"

 


A CBF divulgou nesta segunda-feira a análise feita pelo VAR de um lance em que o Palmeiras reclamou de pênalti no fim do jogo em que empatou por 1 a 1 com o Flamengo.

Na jogada, um escanteio, os palmeirenses reclamam de que Vidal empurra Gustavo Gómez na pequena área. O árbitro Ramon Abatti Abel não marca a falta.


Na revisão, porém, é possível perceber que a partida é reiniciada antes de o VAR, Pablo Ramon Goncalves Pinheiro, terminar a checagem e informar o Abatti de que não tinha visto falta.


Num determinado momento da comunicação entre árbitro e VAR, Abatti cobra Pinheiro sobre uma conclusão e percebe que o Flamengo já repôs a bola.

– Pode jogar Pablo? Agora já foi.


Abatti continua cobrando, quando Pinheiro pede “calma”. Nesse momento, a bola já estava com David Luiz, zagueiro flamenguista, fora da área dos cariocas.


– Calma, checagem completa. Tudo ok. Pode encerrar.

De acordo com as regras, uma jogada só pode ser revisada enquanto a partida está paralisada. Se a bola é recolocada em jogo, o lance não pode ser corrigido, mesmo com a atuação do VAR.


A partida terminou 1 a 1. No domingo, durante o jogo, a Central do Apito concordou com a sinalização de Abatti.


– Teve um encontro do Vidal com o Gustavo Gómez. Mas o Gustavo Gómez já estava preparado para, no primeiro contato, ele cair. Para mim, não foi nada – disse o comentarista Sandro Meira Ricci.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#