Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicuí: milhares de pessoas saem às ruas para acompanhar Jerônimo e a caravana

 

Última cidade visitada no Médio Sudoeste, na noite desta quinta-feira (25), Ibicuí, famosa pelas festas de São João, reviveu o clima junino com milhares de pessoas nas ruas da cidade com a passagem do candidato a governador do Estado pelo PT, Jerônimo Rodrigues, e a Caravana do 13. Ao lado do prefeito da cidade, Marcos Galvão (PSD), do candidato ao Senado, Otto Alencar (PSD), do governador Rui Costa (PT) e do senador Jaques Wagner (PT), Jerônimo percorreu as principais ruas da cidade e depois participou de um comício no Centro.

“Quem tem o povo vem aqui para a praça do São João e quem não tem faz comício em rancho familiar, debaixo de um pé de árvore. O povo está ao lado de Jerônimo e a eleição vai ser no primeiro turno. Vamos seguir com esse projeto que tem me ajudado a mudar a história de Ibicuí e a da Bahia”, afirmou o prefeito Marcos Galvão. Além do gestor ibicuiense, acompanharam Jerônimo, o prefeito Rony Moitinho (PSD), de Iguaí; Paulo Rios (PP), de Itororó; Selma Souto (PSD), de Macarani; Jorge Cheles (PP), de Potiraguá; Tânia Ribeiro (PSD), de Caatiba; Gicélia Santana (PSB), de Floresta Azul; Marival Fraga (PP), de Nova Canaã; Fábio Gusmão (PSD), de Itarantim; e Mário Alexandre (PSD), de Ilhéus, cidade do Litoral Sul baiano.

Antes da chegada a Ibicuí, a Coligação Pela Bahia, Pelo Brasil visitou a cidade vizinha de Iguaí, administrada pelo prefeito aliado Rony Moitinho. Uma multidão de pessoas também acompanhou a passagem de Jerônimo, Otto, Rui e Wagner pela cidade. “Todos vieram aqui como forma de gratidão pelo que foi feito nestes últimos anos por Iguaí e por toda a Bahia. A Bahia precisa continuar crescendo e se desenvolvendo, por isso, o povo de Iguaí dará esse voto de confiança a Jerônimo”, discursou Rony.

“É algo muito gratificante esse acolhimento em todas as cidades por onde já passamos, em ver no carinho e nos olhares as pessoas dizendo: ‘ali tem um grupo que cuida de gente, que eu acredito e confio’. E em toda a nossa caminhada, até aqui, essa é uma das motivações que nos move”, agradeceu Jerônimo.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#