Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Monalisa participa da convenção que homologou ACM Neto como candidato ao governo da Bahia

 


A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, participou na manhã desta sexta-feira, dia 5 de agosto, no salão principal do Centro de Convenções, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, da convenção estadual do União Brasil (44). 

Na oportunidade foi oficializada a chapa com o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, como candidato do partido ao Governo do Estado, a empresária Ana Coelho, do Republicanos (PRB) como vice e o deputado federal Cacá Leão (PP) ao Senado.

Uma grande multidão com aproximadamente 200 prefeitos, vices, deputados estaduais e federais e centenas correligionários, além do União Brasil, 12 partidos compõem a coligação: PSDB, PP, PDT, PSC, Solidariedade, PRTB, PTB, Cidadania, Republicanos, Podemos, DC e PMN), que se juntaram à candidatura de ACM Neto e estiveram presentes formando uma grande coligação de oposição para a eleição baiana. 

O evento no salão principal do Centro de Convenções lotou e emocionou o candidato ACM Neto, que chorou ouvindo o jingle da campanha do deu avô ACM, ao governo da Bahia em 1990. Com a bandeira da Bahia nos ombros, Neto disse estar realizando um sonho e que em primeiro de janeiro de 2023 (com fé em Deus e o povo baiano) a Bahia entrará em um novo ciclo de crescimento e prosperidade.

“Hoje, demos o primeiro passo para recolocar a Bahia nos trilhos do desenvolvimento. Neto está pronto para assumir o governo do estado da nossa Bahia e o povo clama por essa mudança. Hoje, aqui no Centro de Convenções foi uma pequena mostra que o baiano quer mudar e quer ACM Neto como governador. Ibicaraí Entendeu que precisa mudar e a mudança está em Neto. Estou no meu segundo ano de mandato, trabalhando graças aos meus deputados Paulo Azi e Tiago Correia que têm ajudado a nossa cidade”, disse Monalisa.


05.08.2022

"IMPORTANTE ORIENTAÇÃO JURÍDICA:

A propaganda eleitoral, por meio de material impresso ou internet, com o uso do número ou com pedido expresso de

voto, só pode ser divulgada/veiculada a partir do dia 16 de agosto, devendo incluir CNPJ da campanha, coligação, tiragem e dados da gráfica."





Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#