Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de IbicaraĆ­ recupera Estrada da Salomeia

 


Com o slogan 'Tempo de ReconstruĆ§Ć£o' a prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano, em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Desenvolvimento EconĆ“mico, segue um ritmo forte de recuperaĆ§Ć£o de estradas vicinais por todo o municĆ­pio. Essa semana foi a vez da estrada que liga IbicaraĆ­ ao distrito da Salomeia e a vizinha cidade de Floresta Azul, que foi recuperada com patrolamento e cascalho.

“O tempo chuvoso deu uma trĆ©gua e voltamos a recuperar estradas. Essa semana fizemos a estrada da Salomeia. Esse ano jĆ” recuperamos diversas estradas por toda a zona rural de IbicaraĆ­. A parceria da Infraestrutura com a Agricultura tem dado certo e o secretĆ”rio Fred tem nos ajudado muito, visitando as regiƵes, conversando com os moradores e fazendo um levantamento das condiƧƵes de cada estrada, e a partir dessas informaƧƵes juntos definimos o que Ć© prioridade”, disse a secretĆ”ria de Infraestrutura Yanca Soares.


ESTRADAS RECUPERADAS ATƉ O MOMENTO

Estradas dos assentamentos Novo Horizonte, Madre de Deus atĆ© a AssociaĆ§Ć£o Loreta Valadares, Vila Izabel e Santana. RegiĆ£o das Alagoas e Iscas, Nova EsperanƧa, Barbados, ZĆ© de Pio, Veados e Jocundo, TrĆŖs Pancadas, estrada da Patioba, JacarandĆ”, trechos da Tanajura (na subida do CĆ³rrego Brande), Quatro Porcos, Laranjeira, AndrezĆ£o, Estrada da Salomeia e Estrada da Jussara que reinicia os trabalhos na prĆ³xima semana.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 06.08.2022









Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#