Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

O 3° Campeonato Inter Ruas Tem movimentado os domingos do Bairro Duque de Caxias

 

Fotos e Informações AMBDC

Começou no ultimo dia 14 de Agosto o 3° campeonato Inter Ruas do Bairro Duque de Caxias. Na ocasião foram realizados três jogos.

Avenida Raimundo cordeiro 2 x 0 Rua Acelino

 Rua 2 de julho 1 x 1 Rua Camacã

 Rua General Osório 0 x 0 Rua da barcaça.

A segunda rodada da competição foi bastante movimentada na manhã deste domingo (21). Além de uma grande quantidade de torcedores que foram prestigiar a competição as redes balançaram dez vezes.

Nó primeiro jogo do dia a Rua General Osório 3 x 1 Rua 2 de julho. Os gols da Rua General Osório foram marcados por Adilson, Renatinho e Bibi. Klebinho descontou para Rua 2 de julho .

No segundo jogo do dia Avenida Raimundo Cordeiro 3 x 1 Rua Camacã. Ninho foi o autor dos três gols que deu a vitoria para Avenida Raimundo Cordeiro e Pô descontou para a Rua Camacã.

 No Terceiro jogo do dia a Rua da Barcaça com gols de Alisson e Erick venceu a Rua Acelino Prudente por 2 a 0.

No próximo domingo (28) teremos a terceira e ultima rodada da fase de grupos onde conheceremos os classificados para as semifinais que acontecem no dia 04 de setembro.

Classificação


Próximos confrontos:

Acelino Prudente x 2 de Julho

Camacam x Rua da Barcaça

General Osorio x Avenida Raimundo Cordeiro

O 3° Campeonato Inter Ruas é uma realização da Associação de Moradores do Bairro Duque de Caxias através do seu presidente Eron Machado, Vice Renato e toda diretoria. Conta com o apoio do Mercado do Léo, Padaria Ki Sabor, Frigorífico do Farney,Prefeitura Municipal de Ibicaraí,SAAE,Luxette,Ataack Sportes modas e Vereadora Silvana de Santana.













Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#