Palmeiras e Flamengo empatam no Allianz Parque pelo Brasileirão


 Em confronto direto pela disputa do título do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Flamengo empataram em 1 a 1,  no Allianz Parque, neste domingo, pela 23ª rodada da competição. Preservando alguns titulares no primeiro tempo, o Fla abriu o placar com Victor Hugo, de cabeça, após cruzamento de Ayrton Lucas. No segundo tempo, Raphael Veiga igualou a partida em chute de fora da área. 

Como fica?

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 49 pontos e vê a vantagem na liderança cair no Brasileirão para oito pontos - o Fluminense venceu o Coritiba na rodada e assumiu a segunda colocação. O Tricolor tem 41 pontos. Com 40 pontos, o Flamengo caiu para a terceira colocação.


Agenda

Os dois times voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana, pela 24ª rodada. No sábado, o Palmeiras vai até o Maracanã enfrentar o Fluminense, às 19h. No domingo, o Flamengo vai até o Nilton Santos para o clássico contra o Botafogo, às 18h. Mas antes, o Fla tem compromisso pela Copa do Brasil. Na quarta-feira, às 21h30, o time enfrenta o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida da semifinal.


Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Enviar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco