O Vitória não jogou bem. Apesar de ser o único time que estava vivo na partida, o Leão teve muita dificuldade para criar jogadas. O Papão, mesmo eliminado, teve as melhores oportunidades do jogo e abriu o placar com Genilson. Esse gol deixou o time baiano em uma situação um pouco desconfortável, já que um triunfo do Figueirense tiraria o acesso do Rubro-negro, mas Dionísion arriscou de fora da área e empatou a partida.
Caminho para a Série B
O Vitória foi muito mal nas primeiras partidas da Série C do Brasileiro. O time baiano chegou a frequentar a zona de rebaixamento, mas conseguiu se recuperar aos poucos e ficou oito partidas seguidas sem uma derrota. O técnico João Burse foi um dos grandes protagonistas dessa recuperação.
No quadrangular, o Leão venceu a primeira partida contra o próprio Paysandu. Depois tomou um 5 a 1 do Figueirense - resultado que deixou a torcida do Rubro-negro preocupada. Em seguida, a equipe de João Burse empatou com o ABC, resultado que se repetiu na quarta rodada. O triunfo contra o Figueirense, na quinta rodada, deixou o time baiano dependendo apenas das próprias forças.
Veja como ficou o Grupo C
ABC – 12 pontos
Vitória – 9 pontos
Figueirense – 7 pontos
Paysandu – 4 pontos
Enviar um comentário
0 Comentários