Ibi Terra Santa

Vitória arranca empate com o Paysandu e está de volta à Série B

 


O Vitória não jogou bem. Apesar de ser o único time que estava vivo na partida, o Leão teve muita dificuldade para criar jogadas. O Papão, mesmo eliminado, teve as melhores oportunidades do jogo e abriu o placar com Genilson. Esse gol deixou o time baiano em uma situação um pouco desconfortável, já que um triunfo do Figueirense tiraria o acesso do Rubro-negro, mas Dionísion arriscou de fora da área e empatou a partida.


Caminho para a Série B

O Vitória foi muito mal nas primeiras partidas da Série C do Brasileiro. O time baiano chegou a frequentar a zona de rebaixamento, mas conseguiu se recuperar aos poucos e ficou oito partidas seguidas sem uma derrota. O técnico João Burse foi um dos grandes protagonistas dessa recuperação.


No quadrangular, o Leão venceu a primeira partida contra o próprio Paysandu. Depois tomou um 5 a 1 do Figueirense - resultado que deixou a torcida do Rubro-negro preocupada. Em seguida, a equipe de João Burse empatou com o ABC, resultado que se repetiu na quarta rodada. O triunfo contra o Figueirense, na quinta rodada, deixou o time baiano dependendo apenas das próprias forças.


Veja como ficou o Grupo C

ABC – 12 pontos

Vitória – 9 pontos

Figueirense – 7 pontos

Paysandu – 4 pontos


Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa