Ibi Terra Santa

Coelba atende solicitação da Infraestrutura e faz a remoção e troca de quatro postes em Ibicaraí

 


A empresa Neoenergia (Coelba) realizou na manhã de quarta-feira, dia 28 de setembro, a troca de três postes localizados na avenida Tancredo Neves, em frente ao Terminal Rodoviário, e um quarto poste entre a avenida São Vicente de Paula e a rua Frederico Maron, nas proximidades do antigo colégio Ana Nery, atual Grupo Escolar Ângelo Magalhães.

A troca dos postes era uma reivindicação antiga dos moradores e que finalmente foi feita graças a solicitação da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano de Ibicaraí, através da secretária Yanca Soares, que enviou dois ofícios - o primeiro 159/2022, no dia 05 de setembro e o segundo 166/2022, no dia 22 de setembro - ao supervisor de atendimento da Neoenergia Coelba, Paulo Roberto Vieira Santos, que de imediato atendeu e mandou uma equipe para realizar a remoção e troca dos postes.

“A troca desses postes era uma reivindicação antiga dos munícipes. A prefeita Monalisa Tavares pediu uma solução para o problema. Nossa equipe elétrica fez um relatório da situação e do perigo de queda desses postes. Solicitamos da Coelba e graças a Deus a empresa foi rápida, nos atendeu e hoje fez as trocas”, disse a secretária Yanca Soares. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 28.09.2022








Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa