Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Definidas as equipes semifinalistas da Copa 22 de Outubro em IbicaraĆ­

 


Na noite de terƧa-feira (04/10), foram realizados no GinĆ”sio NicĆ©cio BrĆ”ulio Dantas em IbicaraĆ­ os dois primeiros jogos pelas quartas de finais da Copa 22 de Outubro de Futsal. No primeiro jogo a equipe do Corina Batista jogando muito bem venceu o 22 de Outubro pelo placar de 4 X 2. Os gols foram marcados por Rafael (duas vezes), Jefinho e Kinho para o Corina Batista. Dan e Adriano descontaram para o 22 de Outubro. 

 

No segundo jogo, mesmo com o placar elĆ”stico a seu favor, a boa equipe do CinquentenĆ”rio nĆ£o encontrou facilidade para vencer o Rolezeiro pelo placar de 4 X 0. Os gols foram marcados por Pipoca, Diego, Ney e ƍndio.


Na noite de quinta-feira (06/10), tivemos mais dois jogos pelas quartas de finais. No primeiro jogo a equipe do BNEC nĆ£o tomou conhecimento e goleou o Atlanta pelo placar de 7 X 4. Os gols foram marcados por Shalmin (quatro vezes), Willian (duas vezes) e Klebinho para o BNEC. Abel, JoĆ£o, Alessandro e Matheus descontaram para o Atlanta.

No segundo jogo da noite aconteceu mais uma goleada. A equipe sensaĆ§Ć£o da Copa, Os Cria (equipe que tem a melhor campanha da competiĆ§Ć£o), nĆ£o tomou conhecimento e venceu o GrĆŖmio pelo placar de 7 X 1. Os gols foram marcados por Hinho (duas vezes), Godoy, Tatau, JoĆ£o Pedro e JoĆ£o. Toro descontou para o GrĆŖmio.

Com esses resultados ficaram definidas as semifinais:


TerƧa-feira – CinquentenĆ”rio X Corina Batista

Quinta-feira – BNEC X Os Cria       


Principais artilheiros


JoĆ£o Pedro (Os Cria) 10 gols

Rafael (Corina Batista), AdrianĆ£o (22 de Outubro), Toro (GrĆŖmio), Matheus (Atlanta) 07 gols

Shaumin (BNEC), Wedson (One Two), Vinƭcius Rocha (BNEC), Kinho (Corina Batista), Jonh (CinquentenƔrio), Hinho (Os Cria) 06 gols

Willian (Rapaziada do Play), Wedson (One Two), Reinaldinho (22 de Outubro), Willian (BNEC) 05 gols.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data:08.10.2022





Tags

Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#