Ibi Terra Santa

Definidas as equipes semifinalistas da Copa 22 de Outubro em Ibicaraí

 


Na noite de terça-feira (04/10), foram realizados no Ginásio Nicécio Bráulio Dantas em Ibicaraí os dois primeiros jogos pelas quartas de finais da Copa 22 de Outubro de Futsal. No primeiro jogo a equipe do Corina Batista jogando muito bem venceu o 22 de Outubro pelo placar de 4 X 2. Os gols foram marcados por Rafael (duas vezes), Jefinho e Kinho para o Corina Batista. Dan e Adriano descontaram para o 22 de Outubro. 

 

No segundo jogo, mesmo com o placar elástico a seu favor, a boa equipe do Cinquentenário não encontrou facilidade para vencer o Rolezeiro pelo placar de 4 X 0. Os gols foram marcados por Pipoca, Diego, Ney e Índio.


Na noite de quinta-feira (06/10), tivemos mais dois jogos pelas quartas de finais. No primeiro jogo a equipe do BNEC não tomou conhecimento e goleou o Atlanta pelo placar de 7 X 4. Os gols foram marcados por Shalmin (quatro vezes), Willian (duas vezes) e Klebinho para o BNEC. Abel, João, Alessandro e Matheus descontaram para o Atlanta.

No segundo jogo da noite aconteceu mais uma goleada. A equipe sensação da Copa, Os Cria (equipe que tem a melhor campanha da competição), não tomou conhecimento e venceu o Grêmio pelo placar de 7 X 1. Os gols foram marcados por Hinho (duas vezes), Godoy, Tatau, João Pedro e João. Toro descontou para o Grêmio.

Com esses resultados ficaram definidas as semifinais:


Terça-feira – Cinquentenário X Corina Batista

Quinta-feira – BNEC X Os Cria       


Principais artilheiros


João Pedro (Os Cria) 10 gols

Rafael (Corina Batista), Adrianão (22 de Outubro), Toro (Grêmio), Matheus (Atlanta) 07 gols

Shaumin (BNEC), Wedson (One Two), Vinícius Rocha (BNEC), Kinho (Corina Batista), Jonh (Cinquentenário), Hinho (Os Cria) 06 gols

Willian (Rapaziada do Play), Wedson (One Two), Reinaldinho (22 de Outubro), Willian (BNEC) 05 gols.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data:08.10.2022





Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa