Na noite de terça-feira (04/10), foram realizados no GinÔsio Nicécio BrÔulio Dantas em Ibicaraà os dois primeiros jogos pelas quartas de finais da Copa 22 de Outubro de Futsal. No primeiro jogo a equipe do Corina Batista jogando muito bem venceu o 22 de Outubro pelo placar de 4 X 2. Os gols foram marcados por Rafael (duas vezes), Jefinho e Kinho para o Corina Batista. Dan e Adriano descontaram para o 22 de Outubro.
No segundo jogo, mesmo com o placar elĆ”stico a seu favor, a boa equipe do CinquentenĆ”rio nĆ£o encontrou facilidade para vencer o Rolezeiro pelo placar de 4 X 0. Os gols foram marcados por Pipoca, Diego, Ney e Ćndio.
Na noite de quinta-feira (06/10), tivemos mais dois jogos pelas quartas de finais. No primeiro jogo a equipe do BNEC não tomou conhecimento e goleou o Atlanta pelo placar de 7 X 4. Os gols foram marcados por Shalmin (quatro vezes), Willian (duas vezes) e Klebinho para o BNEC. Abel, João, Alessandro e Matheus descontaram para o Atlanta.
No segundo jogo da noite aconteceu mais uma goleada. A equipe sensação da Copa, Os Cria (equipe que tem a melhor campanha da competição), não tomou conhecimento e venceu o Grêmio pelo placar de 7 X 1. Os gols foram marcados por Hinho (duas vezes), Godoy, Tatau, João Pedro e João. Toro descontou para o Grêmio.
Com esses resultados ficaram definidas as semifinais:
TerƧa-feira – CinquentenĆ”rio X Corina Batista
Quinta-feira – BNEC X Os Cria
Principais artilheiros
João Pedro (Os Cria) 10 gols
Rafael (Corina Batista), Adrianão (22 de Outubro), Toro (Grêmio), Matheus (Atlanta) 07 gols
Shaumin (BNEC), Wedson (One Two), VinĆcius Rocha (BNEC), Kinho (Corina Batista), Jonh (CinquentenĆ”rio), Hinho (Os Cria) 06 gols
Willian (Rapaziada do Play), Wedson (One Two), Reinaldinho (22 de Outubro), Willian (BNEC) 05 gols.
Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ
Data:08.10.2022
Enviar um comentƔrio
0 ComentƔrios