Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Escolas Gilberto Amado, Natércia Kauark e Léa Galrão realizam ações na Semana da Criança em Ibicaraí

 


A Secretaria Municipal de Educação de Ibicaraí continua promovendo diversas ações alusivas à Semana das Crianças com as escolas da rede pública municipal. Na manhã da última terça-feira, dia 11, uma caravana com alunos do Grupo Escolar Gilberto Amado, que fica situado na rua Paraguaçu, visitou as dependências da Prefeitura de Ibicaraí e alguns pontos da cidade.

Na oportunidade os alunos estavam acompanhados da equipe de professores da escola e foram recebidos na prefeitura pela Secretária de Assistência Social Terezinha Tavares, que fez questão de atender e conversar com os estudantes e ofereceu pirulitos aos alunos.

O Grupo Escolar Léa Galrão, que fica situado no bairro Delfino Guedes (Mutirão), levou na terça-feira, 11, cerca de 150 alunos dos turnos matutino e vespertino para uma manhã de diversão e banho de piscina no Clube dos Comerciários (CCI). Os estudantes estavam acompanhados da equipe de professores e funcionários da escola, além de diversos pais, que fizeram questão de acompanhar a caravana. Hoje, quinta-feira 13, haverá o Projeto Feliz Aniversário, com bolo, doces, brinquedos, algodão doce e pipoca. 

A Escola Natércia Kauark, localizada no bairro Duque de Caxias, também levou os seus alunos do matutino e vespertino para um dia de lazer para o Clube dos Comerciários (CCI) na segunda-feira, dia 10, e circulou em caravana pelas ruas do bairro.

A secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, disse que cada escola da rede municipal fez o seu roteiro de atividades na Semana das Crianças. “As comemorações terminam hoje, quinta-feira, dia 13, com uma festa no Ginásio de Esportes Nicécio Bráulio Dantas, para os alunos das creches municipais. Todas essas atividades estão sendo acompanhadas e apoiadas pela equipe da Secretaria de Educação. Vale lembrar que as escolas dos distritos também tiveram suas atividades alusivas a semana da criança”, disse Miriam.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 13.10.2022













Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#