Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Secretaria de Infraestrutura de IbicaraĆ­ faz limpeza na represa do bairro Bela Vista

 


A prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da secretaria municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano, iniciou na manhĆ£ de segunda-feira, dia 10 de outubro, a limpeza de toda a extensĆ£o da represa que fica situada no final do bairro Bela Vista, prĆ³xima a estrada que liga a zona rural da RegiĆ£o das Iscas.

O trabalho conta com a participaĆ§Ć£o de uma equipe de funcionĆ”rios da Infraestrutura, alĆ©m de equipamentos e a presenƧa de moradores que estĆ£o ajudando de forma voluntĆ”ria na remoĆ§Ć£o das baronesas que jĆ” cobriram boa parte da represa, trazendo mau cheiro e dificultando a prĆ”tica de banho e o trabalho das lavadeiras que lavam roupa no local, como forma de trabalho e sustento.

De acordo com a secretĆ”ria de Infraestrutura Yanca Soares, a limpeza Ć© demorada (mesmo tendo equipamentos) pois depende muito do trabalho braƧal. “A prefeita Monalisa nos pediu o mĆ”ximo de empenho nessa limpeza, mas apesar de estarmos usando equipamentos como retroescavadeira e caƧamba, a presenƧa de pessoas e o trabalho braƧal Ć© muito importante. NĆ£o tenho como colocar toda a minha equipe nessa limpeza pois temos diariamente vĆ”rias outras demandas, mas o trabalho tem avanƧado e alguns moradores tĆŖm nos ajudado e em breve a represa estarĆ” totalmente limpa”, disse Yanca.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 12.10.2022








Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#