Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Palmeiras entra em modo automático e "elimina" três rodadas do Brasileirão

 


A eficiência do Palmeiras apareceu mais uma vez para aumentar o ânimo do torcedor alviverde e refazer as contas para a conquista do Campeonato Brasileiro. Em modo automático de somar pontos e desanimar os principais concorrentes a cada rodada, o Verdão venceu o Botafogo na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, por 3 a 1, e abriu mais vantagem na liderança do torneio nacional.


Se na prática ainda restam nove rodadas para o término do Brasileirão, os palmeirenses se permitem diminuir em três jogos a contagem regressiva para o título desta temporada. Com a diferença atual de dez pontos para o segundo colocado, o Verdão pode confirmar a conquista na 35ª rodada.

Mesmo que o discurso bem ensaiado entre Abel Ferreira e os jogadores seja o de foco nas "nove finais" restantes, improvável imaginar que o campeonato chegue aberto até a última rodada. Até o mais pessimista dos torcedores se dá o direito de aproveitar a folga construída por um time que sobra em regularidade e eficiência.

No Rio de Janeiro, a postura do Palmeiras no início foi de líder e de melhor visitante do Brasileirão desde os primeiros minutos. Invicto fora de casa, o time de Abel Ferreira buscou impor seu ritmo com as jogadas pelos lados e na velocidade – e disposição – de Rony no comando do ataque.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#