Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares prestigia final do Campeonato Máster de Futebol de Campo do CCI


 A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, esteve na manhã de ontem, quarta-feira, 12 de outubro (feriado de Nossa Senhora Aparecida), no Clube dos Comerciários de Ibicaraí (CCI) prestigiando a grande final do Campeonato Máster de Futebol de Campo. Na oportunidade, Monalisa estava acompanhada do assessor Gabriel Andrade e equipe. 

Monalisa circulou pelas dependências do CCI, conversou e ouviu reivindicações das pessoas presentes e aproveitou para assistir (ao lado do povo) a grande final entre as equipes do BNEC e Bela Vista. 

O jogo foi bem movimentado e o BNEC sagrou-se campeão ao vencer o Bela Vista pelo placar de 2 X 1. Os gols da partida foram marcados por Alam e Afail para o BNEC e Léo Tripa descontou para o Bela Vista. Com o resultado a equipe do BNEC foi campeã invicta do campeonato.

“Gosto de prestigiar e valorizar o nosso esporte local. Sempre que posso vou nos campeonatos de clubes, bairros e distritos e aproveito para ouvir as reivindicações do povo e para torcer também. Temos tentado apoiar as atividades esportivas amadoras do município. Nosso secretário Olivério Leal tem uma equipe competente e me mantém a par de tudo, e na medida do possível estamos colaborando para o esporte no nosso município. "O que nos une é mais forte do que o que nos separa”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 13.10.2022
















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#