Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa vistoria andamento de obras de infraestrutura em IbicaraĆ­

 


A prefeita de IbicaraĆ­, doutora Monalisa Tavares, esteve essa semana visitando e vistoriando obras pela cidade. Na manhĆ£ de terƧa-feira, dia 11 de outubro, Monalisa e a secretĆ”ria municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano, Yanca Soares, visitaram as avenidas Professor OtĆ”vio Monteiro e SĆ£o Vicente de Paula para vistoriar a aplicaĆ§Ć£o da camada asfĆ”ltica nas duas avenidas. 

Em seguida a prefeita visitou a PraƧa dos Ex-Combatentes, que estĆ” sendo totalmente revitalizada com recursos prĆ³prios. O projeto de reformulaĆ§Ć£o do logradouro Ć© da competente equipe de engenheiros da prefeitura, que tem o comando da engenheira e secretĆ”ria de Infraestrutura Yanca Soares.

Na manhĆ£ de quinta-feira, dia 13, a prefeita visitou a obra de saneamento bĆ”sico que estĆ” acontecendo no Alto do Cristo, uma reivindicaĆ§Ć£o antiga dos moradores daquela localidade que finalmente estĆ” sendo feita. A Infraestrutura estĆ” fazendo a rede de esgoto com caixas de manutenĆ§Ć£o por toda a extensĆ£o da ladeira e vai entroncar na rede do bairro Bela Vista.

A Infraestrutura estĆ” fazendo tambĆ©m uma rede de esgoto, na Rua da CerĆ¢mica, entre o bairro do Luxo e o PaletĆ³, e o saneamento bĆ”sico da rua General OsĆ³rio, casinhas do loteamento Raimundo Esteves no bairro Duque de Caxias, e a rede de esgoto na rua de ZĆ© do Bode, no bairro Bela Vista.

“Essas visitas pontuais eu faƧo questĆ£o de fazer e ver de perto como as obras estĆ£o sendo executadas. Estamos fazendo um grande trabalho de rede de esgoto por toda a cidade. Essa obra no Alto do Cristo Ć© uma antiga reivindicaĆ§Ć£o dos moradores daquele local. Estamos fazendo tambĆ©m o saneamento bĆ”sico da rua General OsĆ³rio, no bairro Duque de Caxias, e uma rede de esgoto no bairro Bela Vista e na Rua da CerĆ¢mica, no bairro do Luxo. Sem contarmos tambĆ©m a rede de esgoto da Travessa Tiradentes e da Vila Felicidade e alguns serviƧos menores de colocaĆ§Ć£o de manilhas. SĆ³ esse ano nĆ³s jĆ” ultrapassamos mais de mil metros de rede de esgoto por toda a cidade”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 14.10.2022




















Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#