Ibi Terra Santa

Prefeita Monalisa vistoria andamento de obras de infraestrutura em Ibicaraí

 


A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, esteve essa semana visitando e vistoriando obras pela cidade. Na manhã de terça-feira, dia 11 de outubro, Monalisa e a secretária municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Desenvolvimento Urbano, Yanca Soares, visitaram as avenidas Professor Otávio Monteiro e São Vicente de Paula para vistoriar a aplicação da camada asfáltica nas duas avenidas. 

Em seguida a prefeita visitou a Praça dos Ex-Combatentes, que está sendo totalmente revitalizada com recursos próprios. O projeto de reformulação do logradouro é da competente equipe de engenheiros da prefeitura, que tem o comando da engenheira e secretária de Infraestrutura Yanca Soares.

Na manhã de quinta-feira, dia 13, a prefeita visitou a obra de saneamento básico que está acontecendo no Alto do Cristo, uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade que finalmente está sendo feita. A Infraestrutura está fazendo a rede de esgoto com caixas de manutenção por toda a extensão da ladeira e vai entroncar na rede do bairro Bela Vista.

A Infraestrutura está fazendo também uma rede de esgoto, na Rua da Cerâmica, entre o bairro do Luxo e o Paletó, e o saneamento básico da rua General Osório, casinhas do loteamento Raimundo Esteves no bairro Duque de Caxias, e a rede de esgoto na rua de Zé do Bode, no bairro Bela Vista.

“Essas visitas pontuais eu faço questão de fazer e ver de perto como as obras estão sendo executadas. Estamos fazendo um grande trabalho de rede de esgoto por toda a cidade. Essa obra no Alto do Cristo é uma antiga reivindicação dos moradores daquele local. Estamos fazendo também o saneamento básico da rua General Osório, no bairro Duque de Caxias, e uma rede de esgoto no bairro Bela Vista e na Rua da Cerâmica, no bairro do Luxo. Sem contarmos também a rede de esgoto da Travessa Tiradentes e da Vila Felicidade e alguns serviços menores de colocação de manilhas. Só esse ano nós já ultrapassamos mais de mil metros de rede de esgoto por toda a cidade”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 14.10.2022




















Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa