Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Social promove festa do Dia das Crianças no prolongamento da São Vicente de Paula em Ibicaraí

 


O prolongamento da avenida São Vicente de Paula (ao lado do bairro Novo Horizonte) em Ibicaraí, presenciou na tarde de domingo, 9 de outubro, uma linda e grandiosa festa em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi promovido pela prefeitura de Ibicaraí, através da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).

A festa teve início às 14 horas com uma grande concentração na praça Henrique Sampaio, de onde centenas de crianças, puxadas e animadas pelo professor Marcelo Menezes e diversos personagens do universo infantil saíram caminhando e dançando da praça até o local da diversão. A caminhada virou um imenso bloco infantil denominado ‘Pipoca das Crianças’.

O circuito da festa foi montado pela Secretaria Municipal de Assistência Social pensando na segurança e diversão da criançada, que ganhou uma tarde de diversão e muitas brincadeiras. 

Ao chegar ao local a criança passava por um lindo portal lhe dando boas-vindas para o Mundo Encantado das Crianças. O espaço contou com dezenas de brinquedos que a Social ofertou para o público infantil de forma gratuita. Além da diversão, durante toda a tarde a criançada ainda recebeu um pequeno passaporte com fichas para consumir algodão doce, refrigerante, picolé, pipoca, cachorro-quente e água mineral. O Social ainda ofertou para o público presente: maquiagem, corte de cabelo e unhas pintadas.

De acordo com a prefeita Monalisa Tavares, a ideia de antecipar a data - do dia 12 para o dia 9 - foi da secretária Teresa Tavares, que viu o domingo como um dia mais propício para a festa. “Estou muito feliz em poder ofertar uma tarde tão maravilhosa para as nossas crianças. A Secretaria de Assistência Social e sua equipe estão de parabéns. Tudo foi feito com muito carinho e graças a Deus a avenida estava lotada de crianças, jovens, adolescentes e pais e tudo deu certo. É importante lembrar que a Educação tem feito durante a semana comemorações alusivas à Semana da Criança. Cada escola tem feito a sua própria programação”, disse Monalisa.

“Estou feliz e grata a Deus por me proporcionar momentos como esse. Sou mãe e avó e quando vejo todos esses jovens, eu vejo o nosso futuro. A minha missão sempre foi essa, cuidar do povo da minha querida Ibicaraí. Nossa secretaria tem trabalhado muito e atendido muita gente. Hoje nós pudemos levar um pouco de alegria e diversão para nossas crianças. O momento é só de agradecimento para a prefeita, minha equipe, a Del Palco pela montagem da estrutura, a Geu Som e ao Tio Sulimar, que montou os brinquedos e transformou a avenida em um grande parque de diversões”, disse Teresa Tavares, secretária municipal de Assistência Social.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.10.2022


































Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#