Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Bombeiros estimam mais de 30 desaparecidos em deslizamento no Paraná

 


As autoridades estimam ao menos 30 desaparecidos no deslizamento na BR-376, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Desde o acidente, nesta segunda-feira (28) duas pessoas foram encontradas mortas.


Segundo os bombeiros, ao menos 16 carros foram arrastados pela lama, porém não é possível precisar o número exato de vítimas pela dificuldade de saber quantas pessoas estavam no interior de cada veículo.


O deslizamento aconteceu nesta segunda-feira (28). Equipes dos bombeiros, da Defesa Civil e concessionária atuam nas buscas no local.


Familiares que estão em busca de pessoas que estavam no local do acidente podem entrar em contato pelo telefone (41) 3361-7242 para fornecer informações que possam ajudar a polícia a identificar as vítimas. O serviço é 24 horas.

A polícia informou que utiliza uma câmera termal que identifica calor para poder identificar sobreviventes. De acordo com as autoridades, o equipamento não identificou nenhum sinal de calor até a publicação desta reportagem.


Entretanto, o item vai continuar a ser utilizado, assim como um drone deve fazer parte das buscas quando houver condições climáticas.


Esta reportagem está em atualização.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#