Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

63ª CIPM CONCLUI COM ÊXITO OS 04 DIAS DE FESTAS DO "UM SHOW DE NATAL" NA CIDADE DE FLORESTA AZUL


 Foram quatro dias de festa, durante "Um Show de Natal" na cidade de Floresta Azul, e a 63ª CIPM possibilitou ao público segurança e tranquilidade, não havendo registro de nenhuma ocorrência relevante.


Os festejos ocorridos no período entre 22 a 25 de dezembro contaram com atrações nacionais, regionais e locais, que atrairam milhares de pessoas oriundas das cidades circunvizinhas.


Durante os eventos festivos o policiamento foi um diferencial para aqueles que passaram pelo município de Floresta Azul, uma vez que puderam celebrar o tradicional "Um Show de Natal" nesses 04 dias e retornarem aos seus lares em segurança.


Além do policiamento ostensivo da 63ª CIPM, foram realizadas abordagens em todo o percurso juntamente com as tropas especializadas Rondesp Sul, CIPRV e CIPT-Sul que estivem presentes em todos os dias de festa.


Todos os resultados positivos obtidos pela Unidade decorreram do empenho da tropa e do planejamento operacional realizado conforme a necessidade do policiamento, que contou a presença das bandas Sinho Ferrari, Trio da Huanna e Toque 10 no último dia.


O Ten Cel PM Robson Farias da Silva, Comandante da 63ª CIPM externa os agradecimentos ao Cel PM Vanderval, Comandante do CPRS e aos Comandantes das Unidades que nos apoiaram e principalmente a todos os PMs da 63ª CIPM que trabalharam com toda disposição e proatividade durante os quatro dias de festas. 


PMBA, uma força a serviço do cidadão. 

🗣 Fonte: ASCOM/63ª CIPM 

👮 Coordenador de Área e Disque Denúncia: (73)99926 3338 

☎️ Central 24 horas: 190

📧 E-mail: ascom63cipm@outlook.com

🚔 Instagram https://instagram.com/63cipmibicarai?igshid=NDc0ODY0MjQ=

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#