Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Com dúvida na lateral esquerda, Tite fecha treino da Seleção após 20 minutos e não mostra escalação

 


A seleção brasileira encerrou, nesta quinta-feira, a preparação para o duelo das quartas de final da Copa do Mundo, contra a Croácia, nesta sexta, às 12h (de Brasília), no estádio Cidade da Educação. O técnico Tite liberou apenas os primeiros 20 minutos do treino para a imprensa acompanhar.


A principal dúvida na escalação brasileira é na lateral esquerda. Em recuperação de lesão no quadril, Alex Sandro treinou com o grupo e não aparentou nenhuma restrição de movimentos.

O lateral foi desfalque nas duas últimas partidas e, segundo o técnico Tite, a tendência é que ele não comece o jogo contra a Croácia. Se isso for confirmado, Danilo será escalado mais uma vez na lateral esquerda.

Vale lembrar que o Brasil não pode contar com o lateral-esquerdo Alex Telles, que sofreu uma lesão no joelho e já viajou à Espanha para iniciar a recuperação.


A provável escalação do Brasil para enfrentar a Croácia é: Alisson, Éder Militão (Alex Sandro), Thiago Silva, Marquinhos e Danilo; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#