Ibi Terra Santa

A MULHER JÁ DISPAROU! Cristina Brige confirma que será pré-candidata a prefeita do município de Potiraguá; confira  

 



Postulante ao cargo conta com o apoio do prefeito de Iguaí Rony Moitinho entre outras lideranças e lidera pesquisas de intenção de voto


Pré-candidata para ocupar a cobiçada cadeira a prefeita no município de Potiraguá, Cristina Brige vem tirando o sono dos seus adversários políticos e se consolidando como uma das principais lideranças políticas da região.


Primeira mulher a disputar o cargo máximo do executivo municipal, Cristina Brige conta com o apoio do presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Médio Sudoeste e prefeito de Iguaí, Rony Moitinho hábil articulador político que contribuiu para a vitória nas urnas do atual Governador Jerônimo Rodrigues (PT/BA), além do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).  


A postulante ao cargo Cristina Brige vem a cada dia conquistando a confiança do povo potiraguense e seu objetivo é promover uma verdadeira revolução administrativa no município e colocar nos trilhos do desenvolvimento. 


Vale destacar ainda que Cristina Brige conta ainda com o apoio do prefeito de Itapebi, Peba que é amigo do Deputado Estadual Robinho, a prefeita do município de Maiquinique, Valéria Silveira, além do vice-prefeito Dr. Fernando, da família Mendonça, fundamentais nessa caminha política. Mostrando seu prestígio na região, Cristina Brige tem o apoio de importantes lideranças como o empresário Moaci Fagundes e família, Eto Santana, vereador Cigano, vereador Tonhe de Ernesto, vereador João Gusmão, Dr. Beto Caprine, ex-prefeito Luiz Soares, ex-prefeito Salvador Brito e muitas outras personalidades de Potiraguá e região. 


Outra mobilização importante é que fazendeiros da região estão fechados com a pré-candidata Cristina Brige e devem se mobilizar em massa para apoiar a futura prefeita de Potiraguá. 


Cristina Brige que vem liderando as pesquisas de intenção de voto e falou com exclusividade para o portal de notícias Sudoeste em Foco, onde abriu seu coração sobre suas intenções políticas e seu compromisso com o povo de Potiraguá.  


Na oportunidade, ela foi enfática ao falar da importância da sua pré-candidatura, que será um projeto coletivo com uma única missão – falar de futuro e trazer a população para o centro das discussões.


“A gente está na disputa para discutir o projeto de futuro para Potiraguá. Um projeto que, muitas vezes, me fez abrir mão de minha vida pessoal, de minha família, filhas e netos, e eu podia estar muito bem na zona de conforto, mas minha história de vida mostra que a zona de conforto não me encanta”, disse Cristina Brige.


Questionada sobre sua experiência política para implantar uma gestão visando deixar um legado na cidade de Potiraguá, ela falou sobre sua carreira na vida pública e sua experiência administrativa, inclusive assumindo a pasta do Social.


“Eu aprendi muito, quando fui chamada para assumir o Social. Isso me fez entender melhor a minha missão aqui nessa terra! Fomos para o centro dos problemas, implantamos atendimentos humanizados e eficientes, ajustamos os programas do governo para chegar nas pessoas, e passamos a cuidar dos que mais precisam com uma visão de carinho, respeito e o mais importante, sem casos de corrupção!”


“Depois do social, as pessoas confiaram a mim 4 vezes o mandato de vereadora, por entenderem que o meu trabalho fez sentido para elas.”


Como representante do povo quando ocupava o cargo de vereadora, a parlamentar sempre se destacou por ter opiniões fortes, a defesa do seu ponto de vista era visivelmente ao lado dos interesses do coletivo e das pessoas mais humildes.


“O poder nunca subiu à cabeça, ser vereadora era saber que minhas obrigações deveriam beneficiar a comunidade e as pessoas mais carentes do município, e não pedir bênção para quem achava estar acima da lei”, lembrou a ex vereadora.


Sempre procurando defender os interesses dos menos favorecidos, Cristina mostrou firmeza ao enfrentar o alto escalão político, ao defender a permanência dos concursados nos seus empregos, garantidos pelo concurso público, além de estar à frente dos direitos das famílias sem terras que sofriam por falta de um lar para os seus familiares e outras ações históricas no município. 


“Missão não se escolhe, se cumpre! Minha missão sempre foi estar ao lado das pessoas que mais precisavam, sou de personalidade forte e defendo fortemente quando o assunto é garantir os direitos das pessoas mais carentes do município”, disse.


Perguntada sobre a responsabilidade de entrar na disputa em 2024 e assumir o cargo de prefeita de Potiraguá, Cristina Brige foi bem enfática ao afirmar estar preparada para os desafios políticos e administrativos. 


“Ninguém faz nada sozinho, a minha condição de ser pré-candidata é um chamado histórico e o clamor das pessoas para agir, e eu vou fazer a mais honrosa e maior missão da minha vidam ser a primeira mulher pré-candidata à prefeitura de Potiraguá, com a permissão de Deus e a vontade do povo que acredita em mim”, finaliza a Cristina Brige.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa