Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo segue na Argentina com objetivo de ter Rossi ainda em janeiro

 


O Flamengo embarcou para Argentina com a missão de ter Agustín Rossi como reforço. O objetivo foi cumprido e o pré-contrato, assinado nesta segunda. Assim, o goleiro passa a ser rubro-negro em julho. O próximo passo é convencer o Boca Juniors a liberá-lo já em janeiro.

O Boca até o momento não quis conversa. Apesar de não se colocarem à disposição para negociar, o vice-presidente de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel seguem em Buenos Aires. Mais uma vez a paciência é palavra-chave no vocabulário rubro-negro.


Há a expectativa de que, com o pré-contrato assinado, os dirigentes argentinos flexibilizem a postura adotada até o momento.

A negociação nunca foi encarada como fácil, e a diretoria carioca entendeu que poderia ser necessário um investimento financeiro para ter o jogador já em janeiro. Os dirigentes rubro-negros embarcaram com a projeção de gastar até R$ 1,5 milhão para contratar Rossi.

Diante da ausência de diálogo por parte do Boca, os representantes de Rossi acenaram positivamente para uma conversa na última segunda-feira e o pré-contrato com o Flamengo foi assinado.

Rossi será jogador do Flamengo a partir de 1º de julho e assinará até dezembro de 2027. Com investimento já previsto, os dirigentes cariocas aguardam um contato dos argentinos para abrirem conversa e, quem sabe, ter um final ainda mais feliz.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#