Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Fala de Valdemar Costa Neto complica Anderson Torres e Bolsonaro

 


O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, complicou a vida do ex-ministro da Justiça Anderson Torres e do ex-presidente Jair Bolsonaro ao afirmar que propostas de golpe, como a minuta encontra na casa de Torres, circulavam entre assessores do então presidente da República e estavam "na casa de todo mundo".


As declarações foram dadas ao jornal O Globo e publicadas na última sexta (27).

Anderson Torres tem depoimento marcado na Polícia Federal na próxima quinta-feira (2) para falar da omissão na segurança do Distrito Federal nos atos de terrorismo na Esplanada dos Ministérios no último dia 8.


O ex-secretário também deve ser questionado, no entanto, sobre a "minuta do golpe" encontrada na sua casa.

Na avaliação da própria equipe de Bolsonaro, ao tentar proteger o ex-presidente, Costa Neto acabou complicando a vida de todos, admitindo que o documento existia e outros também.


Alguns assessores avaliam inclusive que o presidente do PL pode estar se protegendo – antes que algo pudesse ser encontrado em relação a ele.


A fala de Valdemar Costa Neto, segundo investigadores da PF, confirma a existência do documento encontrado na casa de Anderson Torres como algo que vinha sendo discutido dentro do governo Bolsonaro no ano passado.


Agora, segundo esses investigadores, o ex-ministro da Justiça terá de explicar qual era o objetivo do documento – e quem o elaborou.




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#