Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Caixa paga Bolsa Família para beneficiários com número NIS de final 9; veja calendário de depósitos

 


A Caixa Econômica Federal paga nesta segunda-feira (30) a parcela de janeiro do Bolsa Família aos beneficiários com Número de Identificação Social (NIS) com final 9.


Os depósitos começaram no dia 18 de janeiro para quem tem NIS com final 1. Os demais beneficiários irão receber até o dia 31 de janeiro.




Segundo o governo federal, cerca de 21,9 milhões de famílias recebem o benefício, em 5.570 municípios. Atualmente, o valor mínimo transferido aos cidadãos é de R$ 600 e a média para cada núcleo familiar é de R$ 614,21.

O Auxílio Gás vai voltar?

O programa Auxílio Gás continuará durante o governo Lula, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). Como os pagamentos são realizados de forma bimestral, o benefício voltará a ser pago em fevereiro e seguirá correspondendo ao valor integral do botijão.


Os depósitos começam no dia 13 de fevereiro, e o primeiro grupo a receber será o das pessoas que têm o Número de Identificação Social (NIS) com final 1. As transferências serão realizadas por meio da conta da Caixa dos titulares e seguirão o calendário do Bolsa Família.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#