Ibi Terra Santa

Garotada do Flamengo reage no segundo tempo, e Lorran aproveita chance

 


Depois de fazer a estreia na temporada, a garotada foi novamente acionada pelo Flamengo na última terça-feira, quando enfrentaram um Bangu mais interessante do que foi o Audax. O empate por 1 a 1 fez justiça, apesar de os rubro-negros terem produzido o suficiente para virar o jogo no segundo tempo.

Lorran aparece

Um dos poucos foi o jogador mais jovem a marcar um gol com a camisa do Flamengo. Lorran foi titular pela primeira aos 16 anos e mostrou potência para enfrentar os adultos. Teve frieza no lance do gol do empate e conseguiu outras jogadas. Foi egoísta em alguns lances, mas o saldo final é positivo.

O garoto é a bola da vez na base rubro-negra. Depois de Matheus França, é a nova grande joia do Ninho do Urubu. Recentemente, assinou a renovação de contrato até o fim de 2025 e ganhou valorização.

Rodrigo Caio volta

A cena emocionante da noite foi o retorno de Rodrigo Caio. Sem jogar desde o último mês de julho, o zagueiro foi titular e capitão da equipe. A arquibancada aplaudiu o início e o fim da participação do camisa 3, que ficou em campo por cerca de 60 minutos. Atuação discreta, que serviu para começar a retomada de confiança e ritmo de quem só jogou 12 partidas em 2022.

Enviar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Fale Conosco

Ibi Terra Santa