Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Lampejos de criatividade não bastam, e Flamengo é derrotado com muitos erros

 


A derrota na Supercopa é o cartão de visitas de um Flamengo que ainda se desenha sob o comando de Vítor Pereira. O jogo contra o Palmeiras foi o primeiro teste do ano, e o vice-campeonato traz lições a um elenco que embarca para o Mundial no próximo dia 2.


Erros individuais e coletivos custaram o título. A má atuação defensiva vai além de falhas individuais como o de Santos no quarto gol do Palmeiras. A falta de consistência foi reconhecida por Vítor Pereira após o jogo.

O Flamengo produziu pouco, sobretudo no primeiro tempo. Se os lampejos de criatividade já salvaram um dia, no Mané Garrincha não foram o suficiente - principalmente pelo espaço dado ao Palmeiras para atacar em velocidade durante quase todo o jogo.


A deficiência do meio-campo sem João Gomes pôde ser vista em uma tarde que (quase) nada funcionou para Gerson, mas que teve Thiago Maia bastante ativo no combate. O camisa 8 foi o líder de desarmes (3) e de interceptações (3) entre os cariocas.


A ausência de João Gomes coloca em evidência a exposição defensiva por conta da formação de ataque do Flamengo. Com Pedro avançado, e o trio de meias com Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabi, é preciso que o time se posicione de forma compacta e que todas as peças ajudem na recomposição.

São 27 dias de um novo trabalho, que agrada a todos no Ninho do Urubu, mas que só se sustentará com resultados. O calendário não permite que VP tenha o tempo como aliado, e o português terá na semifinal do Mundial um novo adversário que colocará o elenco multicampeão à prova novamente.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#