Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PREFEITO JADSON É ELEITO PRESIDENTE DA AMURC POR ACLAMAÇÃO

 


Prefeitos associados à Amurc elegeram, por aclamação, o prefeito de Coaraci, Jadson Albáno para a presidência da Amurc nesta segunda-feira, 30, sucedendo o Prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann. O momento foi de aprovação das contas anuais e eleição da Diretoria Executiva, dos Conselhos Consultivo e Fiscal para o biênio 2023-2024.

Em seu discurso de posse, Jadson reforçou o papel da Amurc, como uma associação brilhante, unida e que luta pelos objetivos em favor do municipalismo. “Minha luta é pelos prefeitos. Aprendi que o companheirismo é o que dá resultado para as melhorias, para a população. Minha defesa é por avançar e minimizar as tantas dificuldades que enfrentamos. É necessário construir pontes e essa é a minha meta”.

O prefeito Vinícius agradeceu os prefeitos e colaboradores da Amurc pela passagem na entidade, desejou a nova diretoria muito sucesso e defendeu o diálogo com todos os prefeitos de forma apartidária. “A Amurc é um instrumento fantástico para fazer chegar as políticas públicas para a região, visando o fortalecimento regional”, concluiu o prefeito, que ainda agradeceu os consórcios intermunicipais que fazem parte da Amurc.

O vice-presidente da UPB, prefeito de Belo Campo, José Henrique, “Quinho”, participou da eleição da Amurc, parabenizou o ex-presidente Vinícius pela atuação em Brasília e reforçou que a entidade continuará junta a nova diretoria, presidida agora pelo prefeito Jadson, na defesa das principais pautas municipalistas, dentre elas, o Novo Pacto Federativo.

“Esse é o momento do municipalismo baiano e brasileiro. Nós temos um momento ímpar, tendo em vista que o Governo Federal tem se mostrado atento as questões municipalistas, entre elas o Novo Pacto Federativo. Durante o encontro com o Ministro Rui Costa, disse que se ele viabilizar, junto ao presidente da República o novo pacto federativo, definitivamente será um momento novo na história do municipalismo brasileiro, e ele se mostrou muito sensível”, declarou Quinho.

COMPOSIÇÃO DIRETORIA EXECUTIVA – ELEIÇÃO AMURC BIÊNIO 2023-2024
CHAPA: FÉ, COMPROMISSO E TRABALHO

PRESIDENTE
Nome: JADSON ALBANO GALVÃO
Município: COARACI Partido: PP

1º VICE-PRESIDENTE
Nome: AUGUSTO NARCISO CASTRO
Município: ITABUNA Partido: PSD

2º VICE-PRESIDENTE
Nome: MILTON SILVA CERQUEIRA
Município: ALMADINA Partido: PTN

1º SECRETÁRIO
Nome: MÁRIO ALEXANDRE CORREA DE SOUZA
Município: ILHÉUS Partido: PSD

2º SECRETÁRIO
Nome: LEANDRO JUNQUILHO CUNHA
Município: ITAJUÍPE Partido: PSD

1º TESOUREIRO
Nome: FABIANO DE JESUS SAMPAIO
Município: FIRMINO ALVES Partido: PDT

2º TESOUREIRO
Nome: MANASSÉS SANTOS SOUZA
Município: MARAÚ Partido: PP

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#