Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Professor de escolinha de futebol é alvo de acusações de estupro contra alunos entre 13 e 17 anos

 


Um professor de escolinha de futebol, no município de Feira de Santana, está sendo acusado de ter abusado sexualmente e estuprado adolescentes de 13 a 17 anos, durante um evento esportivo na cidade de Muritiba. Segundo o Acorda Cidade, nesta segunda-feira (30), os advogados Fábio Nogueira e Marcos Silva estiveram no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, em Feira de Santana, para denunciar o caso.


Ainda conforme a publicação, os advogados teriam sido procurados pela família de uma das vítimas, que relatou o ocorrido. De acordo com eles, o apontado teria montado um time em Feira para participar do evento em Muritiba.

Na ocasião, os adolescentes, com a autorização dos pais, seguiram de ônibus para o local. Contudo, durante o evento, que ocorreria de segunda a sexta-feira, os adolescentes começaram a ligar para os pais pedindo para voltar para casa, o que terminou com a denúncia.

O advogado ainda não sabe quantas vítimas foram no total, porém, afirmou que são mais de 10 famílias.


Conforme o advogado, com base no relato da família que denunciou o crime, as vítimas teriam sido coagidas com arma.


“Todo tipo de informação agora é preliminar, mas segundo os pais teve sim coação com arma. São jogadores de várias idades, como sub 17, sub 15, sub 13, e foi feita essa organização e foram para essa cidade tentar jogar futebol, mas nada disso foi a realidade. A família nos procurou ontem à noite. Nós nos reunimos, e viemos procurar a delegacia de Feira de Santana, até para que eles nos dêem uma orientação. Como se tratam de mais de 10 famílias, não sabemos se pode ser feita uma força-tarefa, se será feito em Feira de Santana e direcionado para Muritiba ou se as famílias terão que se deslocar para Muritiba. Segundo a família, já tem foto, endereço, CPF, tudo relacionado com este criminoso. Foi abuso sexual e estupro de vulnerável”, informou Fábio Nogueira.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#