Type Here to Get Search Results !

Player Web RƔdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
CĆ¢mara Municipal de IbicaraĆ­ Ibi Terra Santa

IMAGENS

Agricultura e Infraestrutura recuperam estrada da Salomeia que liga IbicaraĆ­ a Floresta Azul

 


A prefeitura de IbicaraĆ­, atravĆ©s da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, ServiƧos PĆŗblicos e Desenvolvimento Urbano continua recuperando estradas por todo o municĆ­pio. 

A patrulha mecĆ¢nica iniciou segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o patrolamento da estrada que dĆ” acesso ao distrito da Salomeia e liga o municĆ­pio de IbicaraĆ­ Ć  vizinha cidade de Floresta Azul, alĆ©m de um ramal que corta o distrito Ć  BR-415, atĆ© a regiĆ£o da Patioba.

As duas secretarias, juntas, seguem o plano anual de recuperaĆ§Ć£o de todas as estradas do municĆ­pio. Vale lembrar que em 2023 – mesmo com as diversas chuvas que caĆ­ram na regiĆ£o nesses dois meses – jĆ” foram recuperados trechos de estradas e algumas ladeiras na regiĆ£o da Nova EsperanƧa, alĆ©m da reconstruĆ§Ć£o de um pontilhĆ£o prĆ³ximo a fazenda de Izabel e um trecho de estrada no local. JĆ” foram recuperadas tambĆ©m as estradas da regiĆ£o da Patioba e dos Pintos, alĆ©m de algumas ruas em bairros da cidade.

 “A prefeita Monalisa Tavares pediu para recuperarmos o maior nĆŗmero possĆ­vel de estradas e ramais na nossa zona rural, atĆ© a chegada da estaĆ§Ć£o das chuvas, em junho. Nossa demanda diĆ”ria de trabalho Ć© grande, mas sempre priorizamos as estradas do municĆ­pio e a disponibilidade da nossa patrulha mecĆ¢nica”, disse Fredson Santos, secretĆ”rio municipal de Agricultura.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de IbicaraĆ­

Data: 28.02.2023






Enviar um comentƔrio

0 ComentƔrios

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

ANƚNCIE AQUI

#