Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares faz reunião com secretária e coordenadores da Assistência Social

 


A prefeita de Ibicaraí, doutora Monalisa Tavares, fez uma reunião na tarde de segunda-feira, dia 27 de fevereiro, no prédio do CRAS José Nery de Santana, situado na Vila Felicidade, ao lado da Fábrica de Chocolate, com a equipe de coordenadores dos equipamentos da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Na oportunidade estavam presente a secretária municipal de Assistência Social, Tereza Tavares e os coordenadores do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Joanna Alves; do programa Primeira Infância no Suas (PIS) e Programa Criança Feliz, Evaniela Dias; do CRAS da Vila Santa Izabel, Jaqueline Mota; do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Edcarla Reis; do novo Programa Bolsa Família (antigo Auxílio Brasil), Michael Vitor e Maria Bernadete e do programa Benefício de Prestação Continuada (BPC), Gabriel Nascimento.

A reunião foi para alinhar todos os equipamentos que compõem a secretaria de Assistência Social e planejar estratégias de trabalho para o ano de 2023. Na oportunidade a prefeita Monalisa Tavares ouviu atentamente cada coordenador, pautou todas as demandas e cobrou de cada um total empenho e resultados positivos, além de uma maior divulgação das ações dos respectivos equipamentos e uma maior proximidade com a assessoria de comunicação da prefeitura.

“Sei que vocês trabalham muito. Tenho uma grande equipe e a secretária Tereza Tavares sabe cobrar resultados, mas preciso dizer que um dos princípios fundamentais de uma gestão pública é a publicidade institucional. Precisamos prestar conta para a comunidade de tudo o que fazemos. A secretaria de Assistência Social tem trabalhado muito, de domingo a domingo e estamos informando pouco para a população tudo o que fazemos e ofertamos no dia a dia”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 28.02.2023



Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#